quarta-feira, 31 de março de 2010

Semana dos Esmaltes - Day 3

Estamos começando a esquentar, hahahaha. Hoje é dia dos Vermelhos!!! Tenho que confessar que só curto vermelhos abertos, sabe? Os fechados que tenho não são exatamente meus. São da minha sócia. Ela adora vermelhos fechados. Vermelho é clássico. Quando quero posar de poderosa e gostosona, eu vou de vermelho. Não tem cor mais poderosa.
Não sei se vocês conhecem essa história, nem eu conhecia, um amigo meu (Thierry, te amo!) me contou: Sabem porque os sapatos Loboutin tem o solado vermelho? Loboutin conta que todas as mulheres com ares de poderosas sempre estavam com as unhas vermelhas. Ele começou a perceber isso, fez a associação, e quando iniciou sua marca, resolveu usar isso como um diferencial. É, vermelho é luxo. Confesso que não tenho usado muito ultimamente...Deixa quieto.
Vamos lá!
Vermelhos Fechados
Tirando o Ameixa da Avon e o Rosa Colombiana da AH, eu não sou dona de nenhum deles. São de mommy. Agora que ela está se arriscando nas cores, hahaha. Como não são meus, eu não tenho fails. Mas eu gosto muito do Beterraba e do Tanga, pra colocar por cima dos outros vermelhos.


Vermelhónsss!
Pimenta, Vermelho Paixão, Morango, prazeres, tomate, madonna, adriana, amor, não sei qual, Cleopatra, outro que não sei o nome, Brinco de Princesa, beijo, havana, preguicinha.
Confesso que rolou toda uma preguiça de fotografar os vermelhos. E rolou preguiça de escrever o nome de todos.
#Fail - Não tem fail aqui, todos são lindos.
#Best - Tomate e Madonna. Lindos. Muito mesmo.

E a brincadeira tá rolando no Blog da Dani!!!! Visitem!

Beijinhos!