segunda-feira, 29 de março de 2010

Semana dos Esmaltes - Day 1

Dando início a Semana do Esmaltes, eu apresento a vocês os meus esmaltes Pretos, Cinzas, Verdes e Azuis. A verdade é que no meio dos pretos, tem os chumbos, e aqueles pretos não tão pretos.

Os Pretos!
New York, Tóquio, Preto Sépia, Anita, Preto, Dragão Negro e Brilho da Noite. Esses são os esmaltes pretos/chumbos que eu tenho.
#Fail - Tóquio. Acho feio, não gosto da cintilância dele, acho ele aguado.
#Best - New York é o top. Adoro. Dragão Negro também mora no meu coração.

Cinzas
São poucos, mas eu gosto: Hits Edição Limitada, Jackie e Arábia.
#Fail - Arábia. Não me conquistou, sei lá por quê. Minha mãe adora ele, usa com a cobertura matte nos pés(é, mommy é tendência, também, ok?)
#Best - Jackie. Ele é lindo e me sinto classuda com ele. Pronto.

Verdes

Maria Clara, Pistache, Menta, Verde-Lumi, Jade, Misturinha Jade e Sereia.
#Fail - Jade. Ruim de passar, mancha e fica esquisito. Não gosto dele, prefiro minha misturinha. O Menta também me decepcionou.
#Best - Sereia é fofo. O Verde-Lumi é legal também.
Não sei porque tenho esse monte de verdes. Não uso muito. O sereia tenho desde o lançamento e usei pela primeira vez semana passada.

Azuis

Celeste, Azul Jeans, Lilian, Pier, Marina, Hits, Glacial e Vamp Polish.  Infelizmente o celeste não saiu mto bonito na foto, e eu estava tirando foto com a luz acesa! Aff. O lilian e o azul jeans eu comprei numa vibe "quero-um-esmalte-rocker-que-não-seja-preto". O Vamp Polish eu comprei da Ju e eu amo ele!
#Fail - Não tem fail nessa categoria. Gosto de todos.
#Best - Celeste, Vamp Polish e Azul Jeans.

Amanhã tem mais!
E não esqueçam de conferir no Blog da Dani, o Makeup Addikt, a coleção dela também!

Beijinhos!