terça-feira, 23 de março de 2010

Luluzinha Camp

*Shame on me*
É, post beeem atrasado mesmo.
Sábado rolou mais uma edição do Luluzinha Camp, evento super legal que eu não conhecia (só tinha lido a respeito). Eu fui com a Tia Julia e com a Dani, depois de uma passada básica na Forma e Beleza da Tijuca (]comprei dois esmaltes novos da coleção de inverno da Big Universo - vício) e ainda fizemos comprinhas pra casa da Tia Ju, hahahaha.
Já chegamos atrasadas no evento, e encontramos a Day, que mais tarde iria demonstrar as makes maravilhosas da Mary Kay (to in love com a base, já disse isso, né?), encontramos a Raquel e a Tia Déia (o blog da Ra tá fora do ar!). Raquel sortuda foi maquiada pela Day :)
Teve palestra com a Vanessa Peq (que é ligada no 220, só pode!!!) falando sobre empreendedorismo e da Cris Dissat falando sobre meninas invadindo o futebol e do seu blog o Fim de Jogo. Teve aula de dança do ventre, e claro sorteios!!!
Fui sorteada e ganhei uma ecobag linda, uma necessaire de bolinhas, mais esmaltes, dois lápis da natura zip, um iluminador...acabei trocando o shock da impala por uma sombra nyx verde, lindaaa! Hahahaha.
Eu não tenho muitas fotos do evento então, coloco dos brindes, até pq o post tá mega atrasado, mesmo :)



Esses eu não ganhei, comprei :)

Bom, acho que é só isso. Até o próximo!!!!

Beijinhos