quinta-feira, 25 de março de 2010

Tachinhas - O achado! (E barato, hehe)

Assim, acho que não preciso dizer que sou roqueira, né? Hahahaha.
Já tive várias fases rock - grunge, gótica, emo, mas eu gosto de acreditar que eu sou indie e não emo, ok?
Bom eu basicamente uso preto em roupas, makes, acessórios. Sou fã das calças skinny, botas, all star, unha preta, make pretona no olho. Tudo que está na moda agora. Legal, antes eu era a esquisita, agora tô na moda. Mas nhé, isso facilitou um pouco as coisas para mim. Está bem mais fácil de achar roupas que me agradam. Exceto pela camisa dos Ramones, só acho baby look e camisa normal. Nunca mais acharei uma camiseta como a que estou usando e que amo! Ai Marisa, volta com essas camisas, please!
Mas nem foi por causa da moda rocker que eu fiz esse post. Tá até foi, mas é só pra compartilhar coisas que eu achei e que obviamente continuarei usando quando todo mundo voltar ao normal, hahahahaha.
E o melhor é que eu nem estava procurando. Passei no centro esses dias, depois de ter ido me inscrever em disciplinas no mestrado. Resolvi buscar as "Jóias Míticas" que, óbviooo, não achei. Mas caçando a tal loja maravilhosa que vende mavala no centro a pedido da Ju, eis que vi uma arara(?), não era uma arara, era algo com varios acessórios diferentes pendurados na porta de uma loja. E tudooo de tachinha. Eu saí pegando uma pulseira de cada tipo que tinha lá (tudo na cor preta, embora existissem cores também. Não uso cor a noite. No máximo um roxo.). Eles tinha arcos e faixas, de couro(fake, néam) e tachinhas. E eu fiz a festa.
Eu já tinha ficado parada num bracelete que vi na Renner e que custava quase 30 reais. Eu quase comprei, juro! Sorte que minha amiga estava lá para me conter e eu desisti. Porque eu morreria na terça. Afinal, eu comprei um monte de coisas e não chegou nem ao total da pulseira da Renner. Juro pra vocês que estou sorrindo agora. Satisfied. Adoro comprar muito e gastar pouco.
Vou mostrar, mas não sei se vocês usariam isso. Eu sei que vou usar e muito, hahahaha.

Minhas tachinhas :)





A minha favorita :)







A tiara. "Cuz I'm a motherfucker princess" hahaha.

Assim, eu não sei se vou usar essa tiarinha, hahaha. Mas eu comprei, pra tentar, né?
Apesar de fazer pode de má, eu sempre acabo acrescentando algo fofolete as minhas produções. Seja uma flor, um lacinho, hahahaha.  Eu sou "maligna" mas nem tanto. :P

Beijinhos!

PS: Preguiça total de editar as fotos nesse meu computador...20 minutos pra abrir as fotos. Sorry.