terça-feira, 30 de março de 2010

Semana dos Esmaltes - Day 2

E hoje é dia dos sem graça, ops, Nudes, Corais/Laranjas, Amarelos e Brancos. Eu tenho que admitir que torcia o nariz para os nudes, mas aprendi a conviver com eles. Não fico desesperada para comprá-los, mas eles me salvam quando preciso parecer mais profissional, ou quando pretendo mudar a cor do esmalte da mão duas ou mais vezes na semana. A verdade é que eu prefiro os nudes aos branquinhos, eles tem cor. Cor de burro quando foge, mas é melhor do que renda, eca. Os laranja e corais não funcionam bem em mim, me deixam amarela, assim como os amarelos. E brancos, bom, eu não os tenho, hahahahah.

Nudes
Zodiacal, Baunilha, Areia, Champagne, Chic Pele, Doce de Leite, Chá Gelado, Fio de Seda, Nude e Capuccino. A minha mãe comprou o Nude, o Areia e o Baunilha, e eu os descobri por acaso na minha caixa de esmaltes, num dia de extrema preguiça de pensar que cor usar nos pés.
#Fail - Fio de Seda e Chá Gelado. Não tem cor de nada e são extremamente ralos.
#Best - Champange, Doce de Leite e Zodiacal.

Amarelos, Corais/Laranjas

Amarelo, Misturinha Bananinha, Amarelo, xaréu, aleixo, brigitte, atrevida, gerânio. Acho que nenhuma dessas cores funciona muito bem em mim. Só o atrevida,que na verdade, eu nem sei que cor é. Hahaha.
Não tenho favoritos aqui.

E os Brancos ficam em ....Branco!!!! Não tenho nenhum!

Já viu a coleção da Dani? Não? Então corre lá: Makeup Addikt!

Beijinhos!