sexta-feira, 19 de março de 2010

Visual Novo

Sério, eu fiquei mais de seis meses sem cortar o cabelo. Resultado? Ele cresceu e ficou uma massa de fios disformes.
Daí inventei de fazer californianas e ele ficou detonado. Fora o uso do secador e chapinha pra tentar manter ele digno.
Eu estava igual a uma maria-mijona. Fail total:

Franja crescendo sem jeito, o cabelo não tinha forma, caimento, tava horrivel. Reparem na falta de dignidade da criatura.
Eu morro de medo de cortar cabelo. Não por ele demorar a crescer, ou qualquer coisa assim. Mas porque já tive uns cortes muito fails nessa vida. Já me fizeram de ridicula muitas vezes. Daí, eu tenho problemas em entrar num salão e dizer: corta!
Só tive um profissional que até hoje me entendeu, capturou a minha essência e me deu os cortes mais lindos da minha vida. Mas agora ele quase não tem tempo, é diretor de um curso...Agenda apertada.
Estou querendo cortar meu cabelo há dias...E olhava os salões sempre com desconfiança. Meu desespero foi parar no twitter, sob a forma de súplica: por favor, um cabelereiro bom, que me entenda e não faça caquinha no meu cabelinho, tadinho. E a Pri(tá virando um anjo na minha vida, hein?), me indicou o Daniel, no Werner do Nova América.
Fui, meio ressabiada, afinal, pagar caro e não gostar seria derrota.
Mas não me arrependi (pelo menos não ainda, né?) Hahahaha. O cabelo ficou bem rocker, do estilo que eu gostoe dá até pra variar com ele cacheadinho, funciona tb. Vamos ver como ficar depois que eu lavar e deixar secar ao naturale.
Ele repicou bastante, caiu muitoo cabelo, mas o tamanho quase não foi alterado. Ficou mais leve, e o vermelho apareceu bem mais. Sem falar que as pontas feias e mortinhas se foram.
Agora é fazer a progressiva e sossegar pq a transformação tá completa. Bom, terei que retocar a raiz e tal...Mas é mais pra frente.
E olha como ficou depois:

Não reparem as fotos, são de celular...Aliás, essa eu tirei na Renner depois de descobrir que meu celular tem a opção auto-retrato hahahaha :).
E sim, estou sem maquiagem, ok?
Prometo que coloco depois fotos com mais qualidade mostrando o corte atrás...To esperando mommy chegar pra fotografar :)

Fica a dica: Quer cortar o cabelo? Procura o Daniel, no Werner do Nova América. Tá aprovado.

Beijinhos!