quarta-feira, 10 de março de 2010

Depoimento da Sorteada

Finalmente a Nathália Campos recebeu o kit com os sete esmaltes que eu sorteei e enviei antes do carnaval! Graças ao nosso querido Correios, ela levou quase um mês para receber. Isso porque ela mora em Vila Isabel. ¬¬
Promessa: Próximo sorteio, se a moça for do Rio, ganha o prêmio e a oportunidade únicaaaa de me conhecer pessoalmente. Porque eu não confio mais no povo de amarelinho.
E a fofa mandou um depoimento e fotos dos prêmios, que eu publico com autorização dela na íntegra!

"Oi, Val,
depois de tanta enrolação dos correios, peguei lá os esmaltes!
Eles são uma graça, adorei!! =D
Eu tirei umas fotinhos, mas nao ficaram muito boas e a pilha da minha cam tá super ruim, aí não consegui tirar mais. =/
A cartinha (fofa *-*) + os esmaltes =D (ignore as pilhas intrometidas na foto rs)
os verdinhos + azuis
Azul celeste (ficou ótima a cobertura!) + azul bebê (meu favoritinho!) + maria clara (uma copia do jade do chanel, gostei mais do que o da BU :) ) + verde fluorescente (otimoo pra chamar atençao! rs e fosquinho como os novos da impala)

os rosas:









realce (o tao famoso ne! xD) + rosa fluorescente (tb adorei e tem uma otima cobertura =D é fosco como os novos da impala tb ) + floripa (rosa barbie!)

eu to usando o rosa fluorescente agora, val:









desculpa pelas fotos ruins de novo, val! a camera nao ajudou ! =/

Mas eu adoreeeeeeei,viu! =D
Continue com o bom blog! =D

Beijos,


Nathi"
 
Nath, Obrigada por ter participado, pela paciência e também pela disposição de ter mandado sua resenha pro blog!!!
 
Beijos!