quinta-feira, 1 de abril de 2010

Semana dos Esmaltes - Day 4

Paaaaara Tudoooo!
Hoje é dia da minha segunda maior coleção dentro da minha coleção de esmaltes, hahaha. Roxos e Lilases. Olhe ao redor. Eu adoro essa família de cores. Roxo é a minha segunda cor favorita para roupas (preto é a primeira). Já tive uma fase esmalte-acessórios-batons rosa. Mas tá passando e agora tudo meu ou é roxo ou lilás.
Bom, eu tenho gasto muito tempo e dinheiro atrás de esmaltes roxos. Não importa a tonalidade, o acabamento ou a marca. É roxo, tá na minha cestinha.

Lilás
Eu não lembro o nome de todos, hahaha.
#Fail - Não tem.
#Best - Azulle (primeirão da esquerda para direita), Glacê (AH) e Lilás da Avon.

Roxos

Sério, eu prefiro não citar os melhores ou piores. Não tem piores e não sei dizer os melhores. Adoro!!! Tá, o club e o Noite Quente...Hahahaha.

Amanhã tem os últimos intes da coleção! E não esqueça de visitar o blog da Dani!!!

Beijinhos!