sexta-feira, 2 de abril de 2010

Semana do Esmalte - Day 5

Acabouuuuuuuuuuuuuuuu!!! Chegamos ao ultimo dia da Semana do Esmalte.
Antes de mais nada preciso dizer que hoje chegaram mais dois esmaltes para a coleção. O marinho e verde palmeira da colorama, hahahaha.
Bom mas o ultimo dia é dedicado a cor mais "girlie" que existe. Confesso que eu nem sempre fui fã da cor, rolava todo um preconceito por ser cor de patricinha. Mas eu aprendi a dosá-la e misturá-la com preto e fui gostando, gostando...E acho que é a cor mais bonita para esmaltes e batons. Hoje é dia de apresentar para vocês meus esmaltes rosas.
É a maior sub-coleção da minha esmaltoteca. Não resisto, e ainda existem pelo menos uns 6 que eu fico namorando sem comprar por já ter esmaltes rosas demais.
Vamos lá:

Rosas Clarinhos
Duna, Eliana, Constanza, Afrodite, Brilhante, Gatinha, Leme e Algodão Doce.
#Fail - Gatinha. Acho a cor muito sem graça, não sei porque comprei.
#Best - Leme e Afrodite. Não gosto de brilhos, mas o Afrodite é muito lindo.

Rosas

Marilyn, brisas, Vibrante, Rio Doce, Espelho, Pink, Puro Glamour e Rosa Chiclete.
#Fail - Não tem.
#Best - Rio Doce e Marilyn.

Mais rosas

Azaléia, Pink Star, Vegas, Polar, Copacabana e Jurerê.
#Fail - Eu nunca consegui usar os Jubbys, por conta dos brilhinhos.
#Best - Jurerê.

Rosas Neons

Hits 203,201, Shock, Red-Lumi, Rosa Fluorescente, Floripa, Ipanema, Pink, Andromeda e Selene.
#Fail - Pink Jubby. Pensei que ele seria um escandâlo, super neon...Mas nem é. O Selene também me decepcionou.
#Best -Os hits e o Floripa.

E uma foto da coleção completa:


Tentativa de arrumá-los de uma forma mais organizada :)
E até o dia em que fiz as fotos e comcei os posts, a coleção contava com ...........

Suspense....

Mistério....

Fala Logo!

148 ESMALTES!

Hahaha. Óbvio que já aumentou. Ontem minha mãe trouxe dois novos esmaltes e na quarta a Dani comprou as Jóias Míticas para mim. Hahahahaha. E eu ainda vou ganhar o Bermuda Shorts, :)

Pois é, esses são os meus esmaltes. Alguma sugestão?

Beijinhos