quinta-feira, 15 de abril de 2010

Casa da Manicura - Agora no Twitter

Bom, quem me conhece pessoalmente, via twitter ou blog, sabe que eu sou completamente apaixonada por esmaltes. Basta dar uma olhada nos últimos posts e vocês verão. :P
Pois bem, eu conheço várias lojas em Madureira, da mais chique a mais creuza, que vendem esmaltes, mas nenhuma conquistou meu coração como a Pink - Casa da Manicura, lá no segundo andar do mercadão de madureira. Antes que pensem que eu estou sendo paga por eles, não, não estou, não ganhei nem desconto, mas é porque lá os atendentes são super simpáticos(juro que na próxima vez que eu for, vou perguntar o nome do meu amiguinho de lá), tem várias marcas, e o preço geralmente é bom. As vezes tem uma ou outra coisa cara, hahahaha. Não só de esmaltes vive a loja, tem cremes esfoliantes, amolecedores de cutícula (inclusive comprei dois e estou testando), entre outros materiais para fazer as unhas.
Ah, também tem pincéis e make por lá, mas nem dou muita atenção quando vejo aquele monte de vidrinhos coloridos! Hahahahaha. Pra ter uma ideia, tem BU, 5cinco, Ludurana, La Poggee, Dote, Realce, Jubby, Hits, além de Risqué, Impala e Colorama.
Estive lá hoje e eles me contaram que estão no twitter, e obviamente já corri para adicioná-los. Já joguei a letra dos sorteios, hahahahaha.
Fica a dica para quem curte esmaltes: @manicura.

Beijinhos!