quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Comprinhas na Cherry Culture

Chegou o pacotinho super esperadoooo!
Ai, adoro isso. Comprar, contar os dias esperando aquela batida esporrenta no portão, assinar e pegar o pacotinho, yay!!!!!
Enfim, esperei sete dias ansiosamente pela desejada caixinha de papelão, e desde a hora que ela chegou, não saiu do meu lado!
Enfim, comprei vários batons, um gloss, uma paletinha de sombras e duas sombras em pó(não minhas, mas da dona do cartão). Ainda ganhamos um lápis de olho marrom, que ela gentilmente deixou ficar para mim!
O total da compra foi de 29 doláres, mais 10 do frete(modalidade mais barata).
 Fotinhas:


A caixinha cheia de coisinhas! :)

Comprei dois lipbalms super fofuchos. Um é em forma de geléia, de cereja, cheirinho delicioso!!! O outro tem a embalagem cute-cute, com tampinha daquelas que muda conforme você mexe, tão anos 80/90!!! Tem um morango fofo! Me ganhou e agora, quero todos :)


Lip Balms!

A sombras em pó da LA Colors são lindas...Mas essas não são minhas, mas da minha querida amiga. A roxa( na foto ela não demonstra toda a beleza) tem uns brilhos lindos, espalha super bem...Amey. Mas amei mesmo a outra, ela é cor da pele(não da minha, mas da dela), e funciona super bem como iluminadora, ou num look delineado. To doida pra maquiar minha amiga usando ela e delineando o olho com o eyeliner. O pincel que veio com elas é que decepcionou, vieram super amassados, e vc só consegue pegar a sombra com o dito cujo. Mas os potinhos são fofuchos e o melhor, não espalham o pó!


As sombras!

A minha paletinha de sombras foi baratinha, mas tem uma vibe drag. Super brilhosa, cheia de glitters, to pensando como vou usar, hahahaha! Vou tentar combinar com uma opaca. Mas já apaixonei pela rosa antigo, lindaaa!


Minha paletinha!

Os batons da NYX que eu vinha desejando há muito, mas muito tempo!!! Mas nem conto. Fiquei tão feliz de finalmente comprar os bichinhos, fiz uma longa lista, mas por algum acaso do destino, brilhoeternodeumamentesemlembrançasfeelings, eu ESQUECIIII totalmente de comprar o Narcissus. Mas gente, o pior é que era ele que eu queria. Ele e o Power. Comprei o power, mas esqueci o outro. Como pode?????? Estou com raiva até agora... Além dos batons, comprei um gloss, o Vamp Red. Quero um gloss estilo Twilight, um vermelho bem vampiro. Mas ele é uma cor estranha, meio arroxeada...Mas até que vejo ele funcionar numa make mais rocker-gótica, coisa que eu adoro!

Paris, Power, Fusion, Baby Pink, Chloe, Castle e Harmônica.


Minha montagem com os batons!

Eu tentei fazer uns swatches e também mostrar alguns na boca, mas gente, meu cabelo tá uó e a pele então, nem se fala. E sem falar que estou com vibes bêbadas, não acertei passar o batom, ficou tudo igual aquela tia exagerada cheia de batom pra todos os cantos! Prometo que num dia em que eu esteja melhorzinha, faço os swatches!

Beijinhos!

2 comentários:

Denynha disse...

morri de inveja agoraaa
eu querooooooooooo

Anônimo disse...

cherry culture é vidaaa, eu adoro!

Postar um comentário

Valeu Galerinha!!!
Obrigaduuuu :)