domingo, 25 de outubro de 2009

Trendy Meeting Granado - Parte II

Já falei do encontro, dos produtos apresentados, agora vou falar do social, hahaha.
Na verdade, eu não fiz a social no encontro. Apesar de falar pelos cotovelos e joelhos, quando estou em um lugar que não conheço ninguém e todo mundo parece se conhecer, eu travo. Fico tão quieta que quem convive comigo acha que fui trocada por um andróide. Fiquei com tanta vergonha das meninas que nem tirei fotos, acreditem. Espero que tenham outros encontros pra que eu possar mostrar que não sou nada parecida com o Rajesh, hihihi.
Depois do encontro, rolaram as compritchas na loja da Granado. Como cartão de crédito não me pertence mais, comprei pouca coisa, só pra não sair com vontade:

Comprei dois sabonetes da linha Terrapeutics, um gloss de menta(adoro o efeito de formigamento, mas não vi uma mudança efetiva no tamanho dos lábios) e um sabonete para barbear. Esse sabonete é da linha masculina, mas uma das meninas presente ao evento disse que desde que ela começou a usar a barra de barbear, nunca mais teve alergias ao depilar com gilete. Eu sofro horrores com isso. Apesar das tattoos, piercings, tenho medo de depilação com cera. Então, uso gilete mesmo. Mas ficava cheia de bolinhas, principalmente em dias quentes.
Como nos foi explicado, esse sabonete possui ingredientes que resultam em uma espuma mais densa, que facilita o deslizar da gilete na pele, ajudando a cortar o pelo mais rente à raiz e diminuindo o atrito entre a pele e lâmina.
Eu usei logo e o resultado foi pele sem bolinhas depois da depilação, yay!!! Nada de incomôdo, nem coceira, nem vermelhidão, nem bolinhas!!! Recomendado!

Beijinhos!