sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sexta do Cheiro: Terrapeutics Ylang Ylang Granado



Ok, o bichinho da Granado me picou. E feio. E como resultado, eu estou completamente viciada nos cheiros. Nunca dei nada pela marca, para mim, era só polvilho contra chulé e só. Não sabia que abrindo aquela porta estilo vintage no centro da cidade, eu me tornaria completamente addicted pela Granado.
E não adiantou ler os posts das amigas blogueiras já contagiadas pelo Granado-vício. Porque isso não é algo que você possa fugir. Se ele quiser te pegar, amigues,vai.
Eu fui lá xeretar a loja num dia em que tive que visitar o INSS no centro Aproveitei que a loja fica próxima ao ponto de ônibus e fui fuçar a linha Castanha, já que a Fê enche o saco fala muito sobre.(hahah).Queria um esfoliante,pois nunca acho um que me agrade, com cheiro bom e bom poder de abrasão (sou muito, mas muito chata mesmo). A vendedora correu para me mostrar a linha de Castanha, e quando eu cheirei, não rolou. Nhé. Não teve química entre eu e a castanhinha. Sorry.
Torci o nariz e ela me mostrou o Calêndula. Ok, babe, now we're talking. Rolou umas piscadas de olho, mas eu não me apaixonei. Foi aí que eu olhei o outro potinho. Branquinho com roxo(eu amoooo roxo, depois do preto, é a minha cor favorita), tava quase no finalzinho. Ela pegou e quando eu senti o cheiro, BANG!  O cupido me acertou em cheiro, straight trough my heart (#bsbruleia). Foi  paixão, não pensei em mais nada. Mandei a mulher embrulhar porque sem aquele cheiro, minha vida seria incomplete (#bsbruleiaagain).
Eu gosto de cheiro de flor, já descobri isso. E mais, eu decobri que outros produtos que amo tanto levam YlangYlang. Sabonete da palmolive, o Endless Love da VS...Eu só me dei conta disso depois desse esfoliante da Granado.
E quando usei, senti que a paixão virou amor e não sei se poderei viver sem ele daqui para frente. O esfoliante é maravilhoso, deixa minha pele macia, e o óleo que fica faz com que o cheiro dure bastante. E eu fico me cheirando feito uma louca em casa, adoro!!! Achei parte da linha na Drogasmil, ainda mais em conta que na loja da Granado e trouxe para morar comigo o sabonete líquido e o hidratante. Ainda quero a manteiga hidratante, o creme para mãos e claro, meu item favorito sempre, o óleo.
A embalagem é fofucha, estilo vintage-roubei-do-armário-da-vó. E roxa. E gordinha. S2.
Ylang Ylang é a flor das flores, muito usada no Oriente e acredita-se possuir efeitos afrodisíacos. Preciso dizer mais alguma coisa? Flor, oriente e afrodisíaco. Tudo junto e misturado. Ok, D. Granado, você roubou meu coração, ou melhor, meu nariz. Love total.

PS: Estou num dia Backstreet Boys maníaca. Fiz até referências as músicas deles, hahahha. Acho que vou ouvir agora, beijotchau!

Beijinhos!