domingo, 18 de outubro de 2009

Look do FDS

Oi meninas!
Passei aqui só para mostrar meu look para a festinha cigana de sábado...Eu quis fazer a diferente e não me inspirei nas ciganas lindas, resolvi me inspirar na Blair lindona!
Prometo que na próxima festa faço uma produção mais gipsy!
Definitivamente, preciso voltar a dançar. É super lindo. Ver aquelas saias rodopiando, as maquiagens, os acessórios....Tudo lindo demais. É uma cultura fascinante.

Nos olhos, usei a paleta de 120 sombras, na cor roxa opaca e com brilho, delineador em gel preto... Ficou bem cute e olha, não usei primer e a sombra só saiu quando cheguei em casa e lavei o rosto... Me arrumei por volta das 14 horas e só fui dormir por volta de meia-noite! Dignissímas!

Fiquei tão paty que nem me reconheci.... Pro final da festa, tirei o colar, o arquinho e coloquei uma flor na cabeça. Muitooo mais suitable a minha personalidade!

Beijinhos!