quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Pacote!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assim que começou a febre pelo batom rosa perfeito e todo mundo bloguístico começou a se agitar por conta dos MACs-wannabe-brazucas batons da Dailus, eu também fiquei afim de ter uns pra chamar de meus. Já contei aqui no blog sobre a Adventure Quest atrás dos batons da marca e como foi total #fail. Mas eis que a querida Fê do Pimenta Rosa se ofereceu para comprar os batons para mim e essa semana o pacotinho chegou com os três batons que eu escolhi e mais umas amostrinhas grátis que a super fofa(te dedico, gal, rs) me mandou também!

Os batons e os mimos extras!



Salmon, Grape e Rosa.


Os mimos!!!!

Salmon - sem e com flash.



Rosa - sem e com flash


Grape - acho que inverti a ordem aqui, hihi.

Dos três, o que eu mais gostei foi o Grape. Depois o Rosa, apesar de ter ficado estranho na foto. O salmon foi a decepção, ficou muito claro e esquisito....
Aproveitei para comparar as cores do Grape com o Champagne da Anaconda:



Depois de mil e quinhentas tentativas de não misturar os batons esfregando as beiças, consegui passar um em cima e outro embaixo. Não sei se dá para perceber, mas o Champagne é um tico mais escuro que o Grape. E a consistência é bem diferente, o Champagne é muito mais cremoso!
Gostei dos batons, mas não foi nada uauuu! Gostei mais das minhas amostrinhas :)
E ontem eu me joguei na Cherry Culture, comprei vários batons da NYX(beijomeligaepatrocina). Quando eles chegarem, comparo com os Dailus e só fico devendo os MACs :P

Antes de partir, vou mostrar o esmalte que escolhi pro encontreenho de amanhã, lá na Granado(beijomeligaepatrocinamuito), Noite quente + Matt Plus. O noite quente é um roxo lindooo que já tá morando no meu coração. Bem pigmentado, cremoso, um espetáculo. Espero só que dure mais que três dias. E a cobertura matte, eu ainda estou me acostumando. Mas gostei, viu?



Beijinhos!!!!!

Um comentário:

VavaGeo disse...

Puxa Val! Nem conhecia seu blog! Mto legal! Eu fiz um broguezinho tb, mas ficou bem boring, pq n tive paciência de escrever... Eu prefiro é falar! rsrsrs...

Mas o q será essa vibe pink no mundinho fashion, hein? Eu super adoro, mas nunca encontro um tom de rosa bem trendy que combine com minha pele amareeeeeeela cor de num-sei-o-quê...


A-M-A-Y seu espaço! Vou acompanhá-la...!

Bjks!

Postar um comentário

Valeu Galerinha!!!
Obrigaduuuu :)