quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Sombras Tango - Resenha

Eu já falei mil vezes, e vou falar de novo. Adoro coisas baratinhas, e fico super feliz quando elas se mostram BBB. Todas as minhas amigas me chamam de pão dura, inclusive, meu nome é sinônimo para elas. Me incomodava, mas hoje em dia, neeem ligo. Sou pão-dura mesmo, e não estou nem aí :P.
Eu já falei aqui no blog do blush da Tango aqui , que é um opção bem creuza para quem usa maquiagem todos os dias e não quer ficar gastando seus luxos (no meu caso Avon, hahahaha) por aí. Mas uma coisa que eu gosto muito da Tango é que eles tem uma linha gigante de produtos de maquiagem: base, corretivo, pó, iluminador, glosses, batons e claro, SOMBRAS, MUITAS SOMBRAS. Tipo, eles tem uns mil estojos diferentes. De duas, três, seis, oito, dez e outros com muitas mais. E fazem umas combinações bonitinhas, além de ter as embalagens mais bonitas de todas as marcas creuzas que já vi por aí. (Desconfio que por causa da Tango as outras marcas creuzas elevaram o padrão das suas embalagens.)
É sério, gente. Minha amiga comprou um estojo tipo carteira de crocodilo, vinho, super lindo. E com cores de sombras para alegrar qualquer creuza-metida-a-drag. Sempre tem cores básicas e aquelas cores que fazem seu coraçãozinho bater mais forte,sabe?
Enfim, vamos a resenha dos estojinhos que eu tenho. Tenho dois mais humildes, sem embalagens fofas. Um deles é um combinado de rosa/lilás e ainda vem com um duo de blush. O outro tem somente sombras em tons verdes, azuis, marrons e escuros. (Obs: tive um surto por sombras verdes, não tem muito tempo. Cismei que queria fazer um mega olhão verde-poder-absoluto, mas super desisti, vai entender.blé.)


Os estojinhos creuzos de todo dia!

E para que vocês pudessem ver as cores na pele:


Com e sem flash, o estojo rosa.








E o verdinho:










Com e sem flash.











A pigmentação das sombras é boa. Não usei nenhum primer e nem forcei muito para que elas aparecessem. E mais, já usei o marrom sem primer, sem nada e ele durou facilmente umas 4 horas no olho, dignamente. O único problema é que elas tem um quê metálico, que não rola de usar muito durante o dia. Mas eu sou uma pseudo-drag-aprendiz-de-elke e sinceramente, tem dias que tô nem aí pra isso. E olha que tenho verdadeira abominação pelo marrom.( um dia falo desse TOC que tenho, hauahau).
Outro problema é o CHEIRO. Mania de marca creuza de perfumar tudo, gente. Não, NINGUÉM CHEIRA MINHA PALPÉBRA! (aliás, não cheiram nada ultimamente #mimimi) Não preciso de sombras perfumadas, nem iluminadores, nem pó, nem nada. Tenho meu cheirinho e sou muito feliz com ele. ok? Mas tirando esse pequeno detalhe, eu gosto bastante das sombras. Espalham bem, misturam bem e são bonitas. Muitas delas podem ser usadas sozinhas e fazer uma boa produção, principalmente pelas irmãs-de-make que ainda se atrapalham um pouco com pincéis e combinações de cores, certo?
Recomendo realmente para o dia-a-dia ou para eventos menos baphônicos, hehehe.
Ah, o preço dos estojos varia. Em algumas lojas eles são vendidos entre 5 e 10 reais. Mas se você for como eu, creuza-esperta-rata-de-praia-malandróvisky você vai direto a fonte, e compra seus lindos estojinhos por preço de atacado, cada um saindo por volta de 3 ou 4 reais.

Beijinhos!

Um comentário:

Mary disse...

ahhh eu tenho um estojo de 90 cores da Tango e sou suuper fanática por ele! Pra mim a marca não importa desde que funcione!!

Postar um comentário

Valeu Galerinha!!!
Obrigaduuuu :)