domingo, 11 de outubro de 2009

Batom Pink - O achado! (Editado)

Tenho uma amiga de Minas que veio passar um tempo no Rio de Janeiro. Como estou sempre falando das minhas comprinhas em Madureira, ela me encheu pediu que eu a levasse para fazer compras, já que de tanto eu falar sobre, ela já viciou em maquiagem também. Levei-a em todas as lojas que eu frequento, e numa dessas, ela resolveu fazer um estoque de batons(sério, ela comprou uns 10 diferentes, juro). Koloss, Marchetti, até que paramos em frente ao display da Anaconda.
Eu já tenho alguns batons da Anaconda, inclusive dois que com certeza as Drags devem usar, juro que mostro eles depois. Ela estava olhando os vermelhos(que ela adora), quando vimos um rosa pink, muito lindo e que eu, completamente dura, fiquei louca para levar. Quando comprei os meus, ele não estava lá, tenho certeza. Pois eis que a mineira resolveu pegar o batom para levar. Eu ainda adverti que ela não usaria aquele tom de rosa nunca jamais, mas ela não me ouviu. Melhor pra mim.
Chegamos em casa e ela experimentou todas as cores. Gostou da maioria, até chegar no bichinho. Passou, olhou pra mim e falou cheia de sotaque: "ai, não uso esse trem nao, póia". E eu já tava babando nele. Falei que era lindo, tinha ficado bem nela. Mas não adiantou, ela resolveu me dar.
Eu ainda não tinha usado ele, até ontem. Fui ao shopping com minha mãe, e para não sair amarela, peguei o batom para experimentar. Paraaaaaaaaa tudo! Ele é lindo. Chamativo, rosão, um ahazo! Usei ele hoje de novo, e reparei que ele tem um tom próximo ao Rio Doce, esmalte que estou usando. A cobertura é cremosa, sem um pingo de cintilância, e até que ele é mais fácil de espalhar que os outros da mesma marca.
Apresento a vocês o Champagne: (porque esse nome? champagne me lembra algo nude, não esse rosa cheguei).






Coloquei a foto para vocês verem como ele é.

Ainda não me entendi com a máquina, oras. Mas tá ele aí, com e sem flash.
Beijinhos!

3 comentários:

Manu disse...

Val, adorei o teu blog, e adorei ainda mais vc ser do Rio!!!
Que batom LINDOOO!!! =)
Mas é impressionante como essas marcas, tipo Anaconda, Dailus e outras a gente tem um pouquinho mais de dificuldade pra encontrar... tipos, não é qq farmácia e tal, geralmente é no "comércio popular" heheheeh!!!
Bjaaaooo!!!
=)

Marce disse...

Achei bonito demais ese batom, a cor e incrivel! Me lembra a Pink Nouveau da MAC, e um tom rosa chiclete que adorei. Bonito o blog, beijos!

Duda disse...

Olá, estava visitando uns blogs de make e achei o seu, nossa me deu uma alegria tão grande quando vi que vc era do Rio *-* (meus "oínhos" chegaram brilhar rs), aprabéns seu blog tá bacanérrimo... =)
Aaah por favor me dá o nome endereço ou qualquer coisas dessas lojinhas de madureira que vc já frequentou e que vende maquiagem...
Brigadona flor...
beijoka

Postar um comentário

Valeu Galerinha!!!
Obrigaduuuu :)