sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Pincéis Duda Molinos - Realidade ou Ficção?

Soube na quarta-feira, no chat do 2beauty com a Marina fofucha-diva-da-make, que alguém viu os pincéis Duda Molinos à venda, no centro do Rio. Gente, fontes fidedignas infomam que ao se aproximar de um desses, você deve ir com muito cuidado. Eles são iguais as cotias do Parque de Santana do Rio. Arredios e fogem quando alguém chega perto. Não espantem os bichinhos, tá?

Falando sério, a menina (Mônica era o nome dela) disse que viu um kit na lja Mania de Beleza, que fica na Buenos Ayres, Centro. Sei que lá você encontra facilmente toda linha do Duda, então acho bem provável que eles tenham mesmo.
Vou continuar procurando, e maiores informações, edito o post aqui no blog.

EDITADO: Liguei para a Loja onde eles teriam sido avistados e a vendedora me informou que ele ainda não possuem os pincéis do Duda e que NÃO há previsão de chegada dos mesmos.... Snif, snif.

Beijinhos!



3 comentários:

Dani disse...

Oi Val,
Adorei o seu blog, linkei ele no meu e me tornei seguidora! Mais uma blogueira cariocaa...Aeeee!! Estamos tentando marcar um encontro das blogueiras beauty aqui no RJ, topas???
Bjos flor

Cris Vilanova disse...

Oi Val, tudo bem? A Dani me recomendou teu blog e não me arrependi! Gostei muito! E gostei mais ainda de saber que você é mais uma blogueira da cidade maravilhosa. Temos que nos unir para que o Rio consiga produtos de qualidade (sinto às vezes tanta falta deles... porque quando tem, pode ser muito caro). Enfim, né...
Sobre os pincéis Duda Molinos, pelo nome que carrega eu imagino que sejam o acontecimento da década, mas nunca experimentei. Me recomenda?
Uma beyjoca, linda!
Amygha Cris
www.amyghas.blogspot.com

Val disse...

Obrigada meninas!!!!!
Vou adicionar os blogs aqui tb!
Bjs!

Postar um comentário

Valeu Galerinha!!!
Obrigaduuuu :)