quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Montando sua Make-up Bag: Rímel

Quando você pensa em olhar sexy, qual a imagem que lhe vem a mente?
Eu te digo a minha: Um olhar esfumado de preto, com delineado e cílios longos, tipo boneca. Mesmo que você não seja fã dos olhos pretos, com certeza pensou em cílios longos e volumosos.
E enquanto ninguém inventa uma formula mágica que faça suas pestanas ficarem iguais as da Betty Boop(eu sei que existem algumas receitinhas e alguns produtos que andam prometendo isso, mas a verdade que é eles não estão aprovados), o jeito é apelar para o rímel ou máscara de cílios.
Hoje em dia você encontra rímel em várias cores e com diversas finalidades. Tem incolor, preto, super preto, marrom, azul, roxo, verde, vermelho, com glitter. Festival arco-íris. Eu tenho um roxinho, mas nem vejo muita diferença. Vai ver que é porque é da Color Trend da Avon. Mas no geral, eu só uso preto mesmo. Das finalidades, tem rímel para alongar, dar volume, levantar e alguns prometem os três efeitos de uma vez só.
Se você tem cílios espessos, mas curtinhos, opte por máscaras que alongam. Se eles são fininhos, mas longos, rímel que dá volume é a melhor opção. Agora, se seus cílios são pequenos e fininhos como os meus, morra e reencarne diferente tenha dois diferentes, um que dá volume e outro que alonga. Paciência. A verdade é que sem o rímel, a produção fica sem graça. Ele dá um destaque maior ao olhar dá aquela dose de glamour que nós amamos.
Dizem por aí que o melhor seria optar por um rímel marrom durante o dia, para não pesar tanto o olhar. Eu não gosto de marrom. Prefiro usar o transparente ao marrom. (Acho que tenho TOC, com alguma obsessão relacionada ao marrom, não consigo usar). E outra, meus cílios são muito pretos. Não acho que vá ficar bom. Vou arrumar mil desculpas para não usar esse troço, hahahaha.
Minha experiência maior são com os rímeis da Avon. Gosto do do Ashtoning Lengths e do BeautiFull, mas não acho eles tão pretos como eu gostaria. Atualmente ando de olho em da Bourjois, mas sei que nunca vou comprar; e no da Eyeko, esse sim eu posso até comprar.
Já experimentei um da Tango, que vem com primer, mas esse foi fail total.

Beijinhos!


Um comentário:

Cris Vilanova disse...

Eyeko, eyeko! Assim que aparecer um vestígio de crédito no meu cartão vou apostar com tudo nele, todo mundo diz que faz um verdadeiro milagre, né?

Eu tenho um rímel da L'Oreal que é MUITO impactante, é o Double Extensions Beautyful Tubes os ciclios ficam gigantescos, curvados e muito cheios. Mas o lance do nao empelota foi só na primeira vez que eu usei.

Compra todos!!! E vai me contando quais são legais.

Beijão, Val!
Amygha Cris

Postar um comentário

Valeu Galerinha!!!
Obrigaduuuu :)