terça-feira, 6 de outubro de 2009

Esmaltes, o Vício.

Existe um item que eu ainda não citei nesse blog. Já falei de cabelos, make, mas até agora, não falei de esmaltes. E não, não é por não gostar. Nem por não ter muitos. Au contraire. Eu tenho muitos esmaltes. Muito mesmo. Muito mais do que preciso.
E o pior é que continuo comprando. Compulsivamente. Adoro vermelhos, rosas e agora, esses coloridinhos. Descobri que não posso viver sem cinzas, verdes e rosas. Já mencionei que adoro os rosas? Já? Pois bem, os rosas, para mim, são o novo vermelho.
Mommy também é aficcionada pelos vidrinhos coloridinhos. Não tão coloridos, ela é mais básica e investe nos esmaltes escuros e algumas cores que eu pergunto porquê, mas que acabam virando tendência depois(os nudes que eu tenho, foram aquisições feitas por ela, e esquecidos no fundo da caixinha até surgir a tendência.).
E não satisfeita com o moooonte de esmaltes que eu tenho, fiquei E-N-L-O-U-Q-U-E-C-I-D-A com a nova coleção da Impala. Tão enlouquecida que quando os achei, comprei quase todos de uma vez, e se me recordo, minha reação ao vê-los foi gritar: Não acredito!!!!Já chegou!!!!!Yay! (e sim, eu falo yay, não só escrevo :P) Como sempre, eu pago mico nas lojas. Todo mundo me olha, eu literalmente dou pulinhos quando encontro algo que estou procurando. E foram pulinhos, gritinhos, e mão abarrotada de esmaltes. Imagina, né? Minha amiga morreu de vergonha. Eu vou tanto à essas lojas, que tenho a estranha sensação de que eles já me conhecem e comentam algo do tipo: "lá vem a menina louca que roda, roda, e só pergunta de produtos e marcas estranhas que ninguém conhece". Isso quando não dou uma de consultora de maquiagem, cabelo e afins. Hahahahahahaha.
Fiquei tão louca com as cores, que quase  não vi a coleção nova da Colorama, que aliás, é lindissíma e eu adquiri mais da metade. Além disso, eu já tinha arrematado pra chamar de meu dois esmaltes da Risqué: o Arábia e o Menta.


Os novos impala.



Coleção Glam(quase toda)



Os mais fofinhos da Arábica.

Dos esmaltes novos, só usei o Aleixo (estava com uma vibe prefeitura-rj), que me decepcionou, não pela cor (todo mundo achou super chamativo e eu achei normal), mas pela duração. Não ficou 24 horas nas minhas unhas. Troquei, e acabei colocando o arábia da risqué nos pés e o rosa chiclete da colorama nas mãos. E de novo, meu esmalte não durou mais do que 24 horas, lascou, mesmo eu usando a cobertura roxinha da avon. Mas eu perdôo a Colorama, porque a coleção Glam está Glam mesmo. Amei. O Rosa Chiclete é absurdo de tão lindo. Amey.


Aleixo.



Meu pé com o Arábia.



É minha mão mesmo, não peguei de nenhuma criança carente desconhecida. Com o Rosa Chiclete.

Gente, eu comprei todos esses esmaltes nas últimas duas semanas. O Sereia foi o que demorei mais tempo para encontrar, e quando achei, ganhei, pois estava há dias enchendo o saco que o queria. :)

Beijinhos,

Um comentário:

forvixens! disse...

Eu ameei a cor menta Val!! quando puder pinta suas unhas com essa cor e tira foto! Quero ver se fica tão linda quanto no vidrinho!
Amei aquele rosa chiclete. Uiui semana que vem vou dar uma creuzada por Curitiba pra achar essas cores! *-*

Postar um comentário

Valeu Galerinha!!!
Obrigaduuuu :)