quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Esmalte "Xanéu" e Cobertura Matte Plus - Eu tenho!



Imagem encontrada na net, não é minha. Tentei pegar do site, mas não consegui. Acho que foi do blog Necessáire da Sorte

Eu tenhooooooooooo! Desculpe, coisa de criança, mas sou assim mesmo. Sempre que eu tenho algo que todo mundo quer, mas ainda não tem, eu faço a implicante e canto aquela musiquinha: "eu tenho, você não te-eem" :P. Hahahaha.
Ok, eu jurei que não compraria mais nenhum esmalte. Já tinha feito a louca-dos-vidrinhos algumas vezes nas últimas semanas, e sinceramente, depois de rodar Madureira quase toda atrás do Jade da Big Universo e não achar, já tinha desistido e pensado seriamente em importar com minha correspondente paulista (Fefeh, querida, loviú ).
E aí que eu tive que sair de casa hoje super cedo para ir ao hospital fazer um exame. Na volta, eu resolvi visitar um loja de cabelereiros, que por ser fora da minha rota normal de lojas a visitar, não costumo fuçar muito. E de verdade, não fui procurando o esmalte, estava atrás de pincéis Não queria Prada ou Marco Boni(por conta de algumas coisas que li a respeito), e como tinha comprado recentemente um da Proart, resolvi procurar. Juro que passei direto para a seção de pincéis. Peguei os que eu queria, e fui olhar escovas de cabelo. Preciso de uma urgente, mas sempre acho todas caras, hahaha.
Aí fui obrigada a passar pela seção de esmaltes, gente. É sério! G-zuis, Mary e Joseph know! Deixa eu explicar: Os pinceis ficam na parede da loja, seguido das escovas, pentes profissionais. Seguindo pelo corredor, na parede seguinte, tem a seção de esmaltes. E não tem como fugir, pois atrás de você tem uma série de prateleiras com produtos. Eu ainda não atravesso paredes, nem prateleiras, babe. Fui obrigada.
Passei rapidamente pelos malditos queridos-tentações, e notei que não havia nenhum vidrinho da Big Universo. Relaxei e continuei andando na loja, agora para olhar creme depilatório para o rosto, quando vi duas cestinhas com pés(aihn, não sei o nome daquilo, gente! mas sei que tudo que é loja tem, geralmente cheia de esmaltes, hihi), abarrotadas de esmaltinhos. Aí era demais, né? Reconheci os vidrinhos imediatamente, até porque não são vidrinhos, mas vidrões, Big-vidrões. Fui chegando perto, e quando vi, no topo da pilha de esmaltes, estava ele: Lindo, verde, fofo. *Para, respira fundo* Peguei ele na mão, e não crendo que eu tinha achado, virei para ler o nome do esmalte, e sim, era ele: O JADE!
Já teria ficado feliz, sabe? Menos uma coisa pra pedir para procurarem pra mim. Eis que olhei para a cestinha ao lado e vi que só tinha vidros de base e afins. Achei que Deus não seria tão bom e miseriocordioso a ponto de me fazer encontrar além do Jade, a cobertura Matte Plus. Mas ele foi. Acho que foi para me fazer esquecer do fiasco dailus. E assim que meti a mão na cestinha, o primeiro vidrinho que puxei era ela: a cobertura matte!
Ok, morri, reencarnei, morri de novo. Reencarnei e to aqui escrevendo para vocês.
Só não consegui dar meus tradicionais gritinhos de alegria porque tinham duas vendedoras do meu lado, e eu ia acabar gritando no ouvido delas, coitadas. Mas internamente eu gritei: YAY!!!!
Confesso que ainda não sei como usarei a cobertura. E nem quando usarei o verdinho "xanéu". Foi a criança egoísta em mim que me fez comprar só pra dizer: "Eu tenho, você não tem."
PS:Não sou tão ruim, ok? Se alguém quiser, e tiver dificuldade para achar, me manda um mail, me acha no twitter, que compro e mando, gente.
PS2: A loja chama-se: Rio Bel, Pça Armando Cruz, 120 Loja 33, Shopping Tem Tudo Madureira.

Beijinhos!

2 comentários:

Cinthya disse...

Eu tenho um verdinho parecido com esse, só que ele é cintilante. Ele foi produto das minhas misturebas loucas de esmaltes! ;-)

Bjs

Mônica disse...

hahahaha seu relato é o máximo

Eu não tenho, vc tenhê! :(
Vou pedir a filhota p dar uma olhada na Tijuca pra ver se acha pra mim, se os bichinhos chegaram ao Rio, capaz de ter por lá tb. Ela mal tem tempo de ir lá, Madureira então, nem pensar... longe demais pra ela ...
Valeu a dica
Bjsss

Postar um comentário

Valeu Galerinha!!!
Obrigaduuuu :)