terça-feira, 6 de outubro de 2009

Batom Dailus - The Quest!

Ok, call me nerd. Mas sim, eu jogava RPG. Daí o nome do post. Mas falando sério, é assim que estou me sentindo.Num grande RPG, onde o mestre do jogo fica me dando informações falsas e me levando a buscas inúteis que não resultam em nada.
Assim que as meninas blogueiras começaram a falar das cores legais dos batons Dailus, eu resolvi procurar, afinal, eu tb quero ter os MACs wannabes, oras.
Então comecei procurando o site da marca. Eles possuem dois. Mas eu não sabia, fui no primeiro, peguei o contato, mandei e-mail e nada. Nem uma respostinha.
Achei o seguindo site, mandei e-mail e finalmente recebi resposta. O telefone da distribuidora no Rio de Janeiro, liguei, não consegui falar com a responsável, mas ela pegou meu telefone para retornar. E retornou. E eu pensei: yey! Bom atendimento!!!! e fiquei felizona. Ela me ligou, passou os endereços das lojas na minha região onde eu poderia encontrar os famosíssimos batons. Saí toda feliz, fui em todas as lojas e nada.Ok, vai ver ainda não chegou em estoque, pensei. Esperei virar o mês, e quase toda semana passo pelas lojas e nada.
Entrei em contato de novo e pedi endereços de lojas no Méier e Centro. Recebi resposta com endereços do Méier e Bonsucesso. Ok, até onde me lembro, não pedi isso. Mas relevei, afinal, pelo menos do Méier eu consegui.
Gente, sorte que eu fui olhar no Google Maps(benção divina). Primeiro endereço era de PADRE MIGUEL! Gente, na boa. Padre Miguel é farrrrr awayyyyy do Méier!!!!!! Já me irritou. Conferi os outros endereços e ok, eram no Méier mesmo, e pra minha felicidade, bem próximos de onde eu iria. Fui resolver meus business, e saí em busca dos batons. No primeiro endereço da lista, a drogaria não tinha nem display de maquiagem. Olhei, olhei, rodei, fiquei parada uns 10 minutos na porta da farmácia, com cara de bocó.Todos os funcionários ficarem me olhando e provavelmente pensando que eu sou louca. Mas creuza que é creuza de verdade, não se dá por vencida, né? E lá fui eu em busca do segundo endereço.
Coincidentemente, a farmácia fica em frente a uma Igreja, uma das mais bonitas que conheço(acho que é Sagrado Coração). Pensei que talvez um milagre se operasse, e tava preparada para ir lá na Igreja agradecer...E eu achei, pequenino, escondido, havia um display da Dailus na farmácia. A alegria já estava tomando conta do meu ser, quando eu reparei nas cores dos batons. Sim, eles estavam lá. Mas não nas cores legais, que eu tanto queria e procurei. Até tinham cores bonitas, mas que não funcionam pra mim. Tinha vermelho, marrom, vermelho, marrom. Ou seja, nada que eu goste. Até perguntei ao menino da farmácia, mas ele disse que só tinham aquelas cores. Saí tão triste, mas tão triste. Mas pensa que eu desisti?
No way, darling. Segui firmemente para o terceiro endereço que eu tinha em mãos. Do outro lado do Méier, bem longe de onde eu estava. Subi a passarela, atravessei para o outro lado e fui contando os números. Estava no ínicio e tinha que ir até o 220. Fui caminhando, olhando bem os números até econtrar. YAY! Entrei toda feliz e comecei a olha desesperadamente, procurando o display. Parecia criança na loja de doce, procurando aquela bala. Não vi nada. Esperançosa, perguntei a atendente. E ela me falou que eles nem vendem batons. Aí conferi o endereço, ela confirmou, e quando eu disse o nome, ela flou que a drogaria não era mais aquela. Havia mudado de nome, e já tinha muitoooo tempo. E que não, eles não trabalham com itens cosméticos.
Resultado: Andei, andei e nada. O que me deixou mais chateada é que a lista que me foi passada não estava atualizada. Gente, eu não to fazendo favor para eles, nem eles para mim. Se eu achasse os batons, ia dar um jeito de divulgar, e com certeza chegaria a outras pessoas. Eu já até tinha conversado com a menina da distribuidora sobre o alarde a respeito dos batons, e de como eles poderiam estar vendendo bem.
Alôooo Sr. Distribuidores Dailus: Atualizem seus cadastros! E quando NÓS, AS CONSUMIDORAS, entrarmos em contato com vocês, para gastarmos nosso suado dinheirinho com seus produtos, o MÍNIMO que pode ser feito é passar os endereços ATUALIZADOS. Respeito ao consumidor. Não vou reclamar nem de não encontrados as cores específicas. Mas de uma lista de QUATRO endereços, UM não era do bairro solicitado, DOIS nem sequer vendem batons (sendo que um nem era mais a mesma loja, só o mesmo endereço), só um tinha os batons.
Precisava desabafar.
By the way, se não fosse a queridíssima Fefê, do Pimenta Rosa, procurar e comprar os batons para mim, eles seriam apenas lenda urbana para mim. Mas sinceramente? Não quero ter que pagar quase 12 reais de frete para comprar batons que custam menos de 5 reais.

Beijinhos!

3 comentários:

Cinthya disse...

Po, em quais farmácias do Meier vc foi? Eu nem nunca ouvi falar desses MACs wannabe... Quero testar pra ver se são isso tudo mesmo...

Bjs

Val disse...

Cin, Eu fui em três lugares indicados por eles. Uma farmácia na Arquias Cordeiro, uma na Santa Fé e outra na Dias da Cruz. Não achei.
To esperando os meus chegarem de São Paulo...Aí faço o swatche e posto aqui :)
Bjs!

Mary disse...

Val, depois você passa os endereços de onde a sua amiga comprou as coisas aki em São Paulo?? Please?

Postar um comentário

Valeu Galerinha!!!
Obrigaduuuu :)