quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Compras na Cherry - A saga.

Nhé, idéia de besta comprar coisas pela internet em pleno fim de ano. Burraaaa!
Mas, inspirada pelo décimo-terceiro amigo, e como Dezembro é o mês do meu aniversário, resolvi me fazer uns mimos na Cherry Culture, pois minha primeira compra lá foi tranquilíssima.
Confesso que nem tinha nada que eu quisesse absurdamente, com exceção das paletas lindas da Nyx(mas com uma paleta de 120 cores em casa, para quê mais paletas giga que não são práticas? Não!) Fiquei dias fuçando o site atrás de coisas que eu gostasse. Acabou que meu pedido foi de lápis de olhos (estavam em promoção a $0.50) coloridos, inclusive uns metálicos que vou usar pra fazer delineado nos cílios inferiores pra contrastar com a make dos olhos e também pra quando for trabalhar e não estiver com saco de usar sombra, né? Três batons Nyx (to viciadissima nesses batons...mas acho que alguns vão pro desapego, hehehe. Vou postar sobre eles ainda essa semana.), três glosses da Nyx também(eu tentei abandonar os glosses, mas na boa...adoro. Pena que não achei o tom de rosa que eu gosto, nhé) e a eyeko big eyes, que lá estava mais barata que no site da marca. E também uma paletinha de sombras básicas pra carregar na bolsa.
Na época, tive 20% de desconto no pedido total, e acho que paguei 35 doláres com frete já incluso. O que eu tava loucaaa mesmo querendo era a Big Eyes. Se eu tivesse comprado na Eyeko, teria gasto menos, pois não compraria mais nada além dela e não pagaria frete. Mas também não teria um monte de coisas novas pra testar (deixa eu me convencer disso agora, pra não ficar com dor na consciência...se é que ainda tenho isso ¬¬).
Todo processo da loja é super rápido. Não tenho o que reclamar deles. Uma vez confirmado o pagamento, eles embalam e postam tudo em dois dias no máximo. Na primeira vez que comprei, foram nove dias entre comprar, confirmar, postarem e eu receber aqui em casa. Mas dessa vez, não.
Comprei dia 24/12. Eles postaram 29/12. E eu recebi 26/01. Imagina a ansiedade, pensando no pior: meu pacotinho ter se perdido, sido roubado por traficantes de maquiagem cariocas, ou sei lá. (Aihn, tem muito carregamento dos correios que é roubado, tá?). Ou podia ter sido taxado.
Mas ontem de manhã o tio da kombi dos correios entregou minha caixinha de "artigos de arte", como veio descrito. Arte é mesmo, né? :P Veio tudo direitinho, mas da outra vez eu ganhei um brinde, coisa que não ganhei dessa... Bad Cherry, really bad. ¬¬
O que chegou aqui foi isso:



Os batons da Nyx são lindos, e um deles, o Circe tem o efeito de corretivo na boca. Beem legal. Vou organizar todos os swatches de batons e glosses da Nyx e postar aqui.
Bom, agora só faltam 4 pacotes. Ai ai. Inclusive meu Zero da UD.

Beijinhos,

2 comentários:

Lila Tarnowski disse...

eu quero tudo! me dá! kkkkk

=D

Boudoir de Beauté disse...

Hhmm.. Comprinhas!!!
Mt bom, né?

Postar um comentário

Valeu Galerinha!!!
Obrigaduuuu :)