segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Os Nudes e as mudanças

Hello People!!!!

Sorry pelo sumiço...Mas existe uma boa razão para tal, que aliás, é o motivo principal da minha "mudança", hahaha.
Há algum tempo eu pensava em continuar meus estudos (sabe cumé,nerd não se contenta só com graduação, inventa de ter titulação também, hehehe). Sei que daqui mais um tempo estarei me perguntando "por que diabos inventei de voltar a estudar???" mas enfim. Eu passei essas últimas semanas completamente envolvida com a finalização do projeto de mestrado, e FINALMENTE consegui. Entreguei o projeto, a carta de aceitação e meu currículo sexta passada, e agora estou inscrita no estágio probatório do mestrado do Instituto de Psiquiatria da UFRJ. Para ser formalmente aceita, só me falta publicar um artigo (escrever também, oi?). Mas eu to feliz, por motivos diversos. Yayyyyyy!
E desde o ano passado, eu venho trabalhando numa reformulação do meu visual, tentando parecer mais séria e menos teen. Abandonei as cores exóticas de cabelo, deixei ele crescer, separei uma verba para roupinhas mais clássicas para não assustar os coitados dos pacientes. Deixei o preto, o roxo, o xadrez e as caveirinhas para a noite, para minhas festeeenhas. Como diz mamãe, assumi meus 28 anos. :P Não vou deixar de gostar das minhas coisas, né? Minha agenda é da Charming Kitty, tenho um estojo cheio de canetas coloridas, meus cadernos são da plush poison, pucca e capricho...(aliás, sou APAIXONADA por cadernos. Amo, tenho vários).
E aí que eu resolvi comprar uns esmaltes mais neutros. Sabe, pra não chegar no grupo de pesquisa com os rosas berrantes, os verdes estranhos, os azuis...(isso fatalmente acontecerá, eu ainda vou aparecer por lá com um esmalte "esquisito"), mas a gente sabe que imagem conta muito né? E para quem está tentando fazer uma carreira deslanchar, é bom dar uma adequada(alguém me diz onde está a Val? foi abduzida?).
Saí caçando uns esmaltes nudes, pois branquinhos são a treva para mim. Odeio, odeio, odeio. Prefiro ficar sem esmalte.  Não que o nude seja algo mais bonito. Mas prefiro parecer sem unha, a unha branquinha. Comprei dois coloramas: Chá gelado e Fio de Seda. Eles e nada são a mesma coisa. Ralos, incolores, parece que você passou base. Feios.
Acabou que fui almoçar ontem no shoppis e acabei passando na farmácia. Achei o famoso Doce de Leite, mas tava com um aspecto estranho...Olhei e tava vencido. Deu vontade de falar com o gerente, mas meu irmão tava me apressando. Acabei trazendo o Champagne e o Chic Pele. São menos feios que os outros, mas só vão ficar nas unhas até as sextas. Depois, volto para o arco-íris.


Eu até aderi aos nudesno meu guarda-roupa. Tenho uma sandália, um short e uma blusa. Uso misturado com coisas chamativas. De repente, passo até a gostar (milagres acontecem, hahaha). O lance é experimentar.

Beijinhos!