quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Como pode tanto rosa?

O título em si é uma poesia, hahahaha.
Eu dei a louca esse final de semana e resolvi organizar minhas maquiagens. Já não aguentava mais tanta caixinha de papelão, e o desespero de lembrar o que continha cada uma delas. Comprei algumas caixinhas de plástico semi-transparente, mas faltou uma caixinha para lápis, delineadores e rímeis, aff.
Ficou assim ó:


Ia colocar todos os meus batons na caixinha maior, mas vi que não ia dar. Então dividi entre rosas e não rosas. E foi assim que ficou:






Tudo isso por causa da busca desenfreada por um rosa perfeito. No final das contas, eu acabo usando o Power da NYX e o Natural da Dailus (nude). Eu sabia que tinha diversos batons rosa, mas não sabia que era mais do que o dobro das outras cores. Aliás, to me questionando pra quê tanto batom. Hahahahaha.

PS: Ainda estão para chegar mais glosses e batons. Alguns rosas, aff.

Beijinhos!

2 comentários:

Cinthya disse...

Eu comprei um gloss que é meio rosadinho. É um da Natura. To adorando ele, apesar de ser meio chata com rosas...
;-)

Bjs

Boudoir de Beauté disse...

Val, ameega!!!
Vc é tipo a louca dos batons rosa?
hahahaha

Eu tenho unzinho da natura que adoro, acho que é o 43 da aquarela. E só.
Tô começando no mundo dos batons agora!

Beijoosss
Nane

Postar um comentário

Valeu Galerinha!!!
Obrigaduuuu :)