segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010 e presentinho de final de ano!

Ok, eu não sou a pessoa mais sociável do mundo durante as festas de fim de ano. Não sou fã de Natal, nem de Reveillon, nada disso. Grinch feelings, babe. Então eu sumo mesmo, prefiro ficar na minha. Não gosto de contaminar as pessoas com minha rabugice(tá certo isso?).



A verdade é que acho que final de ano é como o resto do ano. Não adianta só prometer que tudo será diferente, tem que agir. Ops, eu disse que não ia contaminar ninguém, né? Aproveitei esses dias longe do computador e fui dar uma renovada no armário, comprando coisas novas e me desfazendo do que não usava mais. Estreei meu cartão de crédito internacional e até me joguei em um item que eu pensei que jamais compraria. Mudei o visual, pois todas as vezes que quero uma mudança de postura, ela vem acompanhada de uma mudança na apresentação. Me enchi de presentes, porque algo que aprendi nesse ultimo ano é que a pessoa mais importante da sua vida é você.
Mas eu sempre reclamo do velho noel, que nunca me dá nada...E esse ano até que o velhinho me surpreendeu!!! Antes do Natal, eu abri meu twitter e vi que tinha sido a seguidora sorteada pela Rê Ottoni, do blog Importado eh Chique, e havia ganho um kit de pincéis!!!! EU NUNCA GANHO NADA! Tá, já ganhei uma panela de pressão (oi?). Mas fiquei tão felizzzz! Saí gritando feito louca pela casa. Ela postou no dia 19, mas os Correios (tidisprezocomtodaforçadomeuser) só entregaram dia 31 de Dezembro. ¬¬
Eles são ótimos pra carregar em viagens, vem numa case super fofa, e eu já até usei. Antes lavei os bichinhos, e até que não soltaram pelos, só o de blush que soltou tinta. Além de super embaladinhos, ainda ganhei um cartãozinho muito fofo da Rê, eu adoro ela e ela me aturaaaaa muito, né querida?
Usei o pincel de sombra pequeno, que ótimo pra fazer detalhes na make (como canto interno do olho) e que pra mim, serviu pra colocar cor no concâvo. E usei o de blush para aplicar iluminador. Os outros eu ainda vou testar.



Perdoem a tosquice na montagem, ainda estou me entendendo com o programa....

Um bom ano para todas :)

Beijinhos!