terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Como pode tanto rosa? Parte II

Tá. Eu devo ter algum problema, sério. Acho que vou ficar lá pelo IPUB da próxima vez que for lá. Preciso de intervenção, NOW!
Eu contei os danados dos batons rosa e descobri que não só sou compulsiva com batons, como não sou nada criativa na hora de escolher as cores. São 31(chegou mais um aqui) batons rosa.
Sexta, eu fui pintar as minhas unhas para o encontro e remexendo na minha caixa de esmaltes, vi que lá também há um predominío rosáceo. Será que eu to virando a Paris Hilton, gente? O.o



São 22 esmaltes rosas. Meus. Não contei os dois que minha mãe comprou pra ela. Há um predomínio dos rosas mais fortes, tom do meu mp4 também.
Engraçado que quando pequena eu tinha verdadeiro horror a cor. Tudo meu era azul, inclusive meus quinze anos alternativo teve azul e branco como cores. Roupa rosa? Ecati. Esmalte, sombra, gadgets ou qualquer outra coisa rosa? Ecati elevado a 458.000.
Eu ainda não gosto de roupa rosa. Até pq aí sim viraria a PH. Devo ter algumas camisetas, mas não curto muito me vestir de rosa. Mas batom e esmalte.... O mais bizarro é que rosa nem é minha cor favorita. Preto é a cor. Depois roxo. Essas cores estão presentes em 90% das minhas roupas. Agora o que tenho de trequinho rosa... Hahahahaha.
Preciso de uma intervenção. Não posso mais comprar batons rosa ou mesmo esmaltes. Foi por isso que deixei escapar dois esmaltes da Eyeko sábado.  Já não dá mais pra viver num mundo rosa-choque, né? Hahahahahahaha.
PS: Dei um giro pela sala e vi o seguinte: minha carteira roxa, meu mp4 e o fone rosas, a cerinha da Granado e um pacote rosa de balas japonesas. E três sabonetinhos que uso de apoio pra incenso. Rosas. O.O

Beijinhos!

Um comentário:

maos disse...

hahahahaha... mas q bom q as roupas não são rosas! assim dah uma equilibrada... imagina se fosse tudo rosa? ou tudo preto? hahahaha...
bjus!!

Postar um comentário

Valeu Galerinha!!!
Obrigaduuuu :)