terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Max Beauty e Jubby

Eu adoro coisas coloridas. Me leve a qualquer lugar de R$ 1,99, com aquelas coisinhas cheias de cores, que eu enlouqueço. Pode ser adesivo, caderno, brinco, cordões, enfeites de cabelo, coisas inúteis...Se tiver cor, eu fico doidinha.
O mesmo acontece com esmaltes, né? Minha coleção é grandinha e acredito que só não é maior por causa da mommy, que fica enchendo perguntando se eu preciso de mais um esmalte rosa para fazer companhia aos outros 583 esmaltes rosas (not!).
Mas esmaltes chamativo, com preço amigo, não dá pra não fingir que to praticando o "consumismo investigativo", néam?


Polar, Vegas, Elma, Ipanema e Azaléia.

Eu cheguei a fazer os swatches, mas não rolou me falta habilidade para capturar as nuances esmaltísticas, hahaha. Além do mais, em uma das fotos tem uma mosca no meu dedo. Como ela pousou e eu não senti e não vi, não sei, mas nhé, ficou mó nojento. Hhahahaha. Mas paguei em cada um 1 real. Achei a cobertura do Max mais densa, com duas camadas cobre bem a unha. O Jubby, os perolados são mais ralinhos, precisam de três camadas para ficar bem uniforme. O Elma, que é cremoso, não. Duas camadas e você tem um rosa-vermelho-neon.
Como o assunto é unha, aproveitei para comprar um removedor sem acetona. A marca é Dê-dól, eu já conhecia por causa do cicatrizante que já useiiii muito. Usei ele ontem, ele tira bem o esmalte sem ter que ficar esfregando e não deixou minha unha esbranquiçada. Só cheirinho que não é muito bom. Custou R$2,99 e achei que cumpre bem seu papel.



Beijinhos!

Um comentário:

Boudoir de Beauté disse...

Menina, onde vc encontrou Jubby???
To doida naquele esmalte da Preta Gil...

Beijoss
Nane

Postar um comentário

Valeu Galerinha!!!
Obrigaduuuu :)