quarta-feira, 23 de setembro de 2009

New Care - Hydrathérapie

Eu não gosto de pagar caro nas coisas, confesso. Estou sempre buscando alternativas baratinhas para minhas necessidades nada básicas, rs. Mas devo confessar que com meu cabelo, eu tendo a ser um pouco menos pão-dura. Não, não vou gastar 180 reais em um condicionador. Não consigo, gente. Eu até posso namorar o produto muito tempo, mas acabo procurando alternativas mais "accessíveis", hehehe. Um produto caro só se for absurdamente foda, e isso para mim, significa usá-lo uma vez para recuperar o dando de anos. Como isso ainda não existe, procuro produtos bons, baratos e que deêm jeito em um tempo razoável.
Meu cabelo seria maravilhoso se eu não tivesse formiga nas calças e ficasse inventando o tempo todo de mudar. Estou sempre procurando fazer algo com o cabelo, principalmente quando me chateio. E lá vai a Val, cortar, pintar, descolorir, colocar cores exóticas, fazer relaxamento, alisar, fazer escova e chapinha, cismar que quero ele enrolado. Já viu. E ainda assim, o bichinho aguenta o tranco. Mas resseca, né? E eu sempre uso shampoos para cabelos ressecados, pra prevenir os danos que eu sei que vão surgir.
Em busca do shampoo/condicionador perfeito, eu já experimentei mil marcas. E numa dessas experimentações, encontrei o Shampoo para cabelos ressecados da New Care. Ele é mais caro que o Dove, mas não é nada absurdo não. O kit de shampoo+condicionador custou em torno de 14 ou 15 reais, mas você encontrar até mais barato. Comprei na Pacheco e lá geralmente é mais caro mesmo. Já havia lido resenhas de outros produtos da marca, e resolvi investir para ver qual é.
A verdade é que na primeira lavada com o shampoo, eu fiquei in love total! Cabelo mais macio, brilhoso, fácil de pentear... Mas infelizmente, tudo que é bom dura pouco, e nesse caso, pra se tornar inesquecível. Mas não inesquecível de gostoso, bom. Inesquecível de grudento e melequento. Como assim? Explico!
Eu não lavo a cabeça todos os dias, pois resseca demais meu cabelo. Lavo de duas a quatro vezes por semana, dependendo do tempo, se fiz escova ou não, se saí a noite... Mas com esse shampoo, tive que lavar mais vezes. Dia sim, dia não, estava eu lavando a cabeça. Simplesmente porque minha raiz ficava nojenta, toda oleosa, e o cabelo sem movimento algum. Poderia ser efeito do leave-in, mas não. Eu não uso leave-in, estou buscando um. No máximo, uso defrizante quando faço escova no cabelo, o que não tem sido frequente pois não tenho saído.
Fiquei decepcionada, o uso do shampoo/condicionador estimulou a produção de óleo e deixou meu cabeo ensebado e feio. Cheguei a achar que fosse alguma mudança hormonal, achei que meu cabelo tivesse passado a ser oleoso (até usei shampoo específico para isso, outro desastre!!). Mas agora que estou usando um outro shampoo, isso acabou. Só fico com o cabelo ensebado quando faço a preguiçosa e levo três dias para lavar o cabelo(hihihihi, usando como desculpa a escovação do cabelo).
Não sei se isso foi uma reação só comigo, ou se mais alguém passou por esse problema. Enfim, não aprovei o produto para mim.


Beijinhos!


3 comentários:

Emmy Uehara disse...

Achei ótimo o post!
Sempre olho o shampoo e cond dessa marca e fico na dúvida. Agora já decidi: não compro mais! rs

Bjs, M

Anônimo disse...

É uma marça que nunca me chamou a atenção nas lojas.acho que é por causa da embalagem.a natura tem um shampoo revitalização pós quimica muito bom é barato também.o refíl.
beijos.
obrigado por me visitar.

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Menina, e olha que aconteceu o mesmo comigo! Tava usando o New Care para cabelos coloridos, e ele ficou lindão por uns dias.
Tá bem que eu lavo dia si, dia também, mas vi que não sou a única desiludida com a marca!

Muito bom o blog, já to seguindo e assinando o rss :)

Postar um comentário

Valeu Galerinha!!!
Obrigaduuuu :)