sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sexta do Cheiro -Endless Love VS

Vou inaugurar uma seção no blog: a Sexta do Cheiro. Toda sexta vou resenhar sobre sabonetes, óleos, hidratantes, tudo aquilo que faz da hora do banho uma delícia e faz você sair renovada e com vontade de se alisar e se cheirar. E melhor ainda se quiserem te cheirar e te alisar também, rs.
Além de viciada em produtos de cabelo, tenho verdadeira paixão por essa parte da cosmética. Sabonetes são responsáveis por boa parte dos meus gastos mensais. É compulsão. Entro numa farmácia e já vou procurar a seção dos sabonetes, sejam líquidos, em barra, cremosos...E adoro quando tem óleo ou hidratante da mesma linha, assim o cheiro fica reforçado. Não é exagero dizer que saio com 4,5 embalagens de sabonete na cestinha. Tive que que me forçar a não comprar mais, pois na última contagem, eu tinha 10 sabonetes líquidos diferentes, e uns 4 em barra. Absurdo, confesso. Mas não resisto aos cheirinhos. Se for de flor então, eu morro. Frutal? Adoro também. Ervas? Ai ai.....
Vou procurar não focar só no cheirinho, mas também na qualidade do produto, ok? E claro, no preço.
Para começar, vou falar do cheiro que não consigo viver sem. Todo mundo conhece e já ouviu falar nos famosérrimos hidratantes da Victoria Secrets. Objeto de desejo de muitas meninas, os bichinhos são vendidos a preços absurdos por aqui, cerca de 50 reais por uma embalagem que contém 250 ml de produto. E sabe porque pagamos? Eu explico. Quando você abre uma embalagem daquelas(que nem são tão bonitas assim, ok?), você sente um cheiro que te deixa meio atordoada. Nisso, sai uma fadinha do cheiro que te lança um feitiço e você não pensa direito. E acaba pagando 50 reais no vidrinho. E se você ficar cheia de culpa depois de pagar tudo isso por um hidratante, basta abri-lo novamente e voilá! Ela te enfeitiça de novo e você acaba se convencendo que vale a pena, hihi.
Brincadeiras a parte, eles tem diversas fragâncias e inevitavelmente, uma delas te enfeitiça. Lembro que quando conheci a marca, meu primeiro contato foi com o horrendo Vanilla Lace (opinião totalmente pessoal e intransferível). Depois o Strawberries and Champagne, outro cheiro que nem me apetece. Eu ri de quem pagava caro por eles. Mesmo. E achei que desse mal não morreria.
Eis que no meu aniversário, uma das minhas amigas queridas resolveu me presentear com um hidratante da VS. Eu nunca tinha ouvido falar dessa fragância, e lembro de ter olhado e pensado "droga, mais um hidratante pra ficar jogado no armário" . Tsc, tsc. Abri só um pouco para sentir o cheiro e bang! A fada me enfeitiçou. Passei o resto da comemoração cheirando meu hidratante. Apaixonei. Cheguei da festa, e corri para experimentar. Passei a noite me cheirando e o melhor, sendo cheirada também (safadeenha). 
O Endless Love é algo que te faz se apaixonar. Contém Apple Blossom, HoneyDew e Ylang Ylang. Não sei o que é Honeydew, mas desconfio que o que me faz amar tanto esse cheiro seja a flor de maçã e o Ylang Ylang (vou falar sobre o esfoliante de Ylang Ylang que me fez suspirar e pagar caro num potinho pequeno ¬¬'). Não é doce, mas não é citríco e, cheirando agora, me lembra uma das minhas balas favoritas da infância: de maçã verde.
Ele hidrata, não é o melhor hidratante do mundo, mas deixa sua pele gostosa. Se você tem pele normal, acho que pode se jogar numa boa. Se você só quer ficar cheirosa para fazer média para alguém, ou simplesmente para ficar se namorando, também vale a pena.
A minha paixão pelo cheiro é tanta, tanta, que importei o sabonete líquido. Só não comprei o restante da linha porque me afastei da escola onde eu trabalho...ou então eu teria mandado trazer o resto.
Eu recomendo e muitooooo! Principalmente para quem gosta de cheirinhos femininos, mas não enojativos!
Agora existe uma loja da Victoria Secrets no aeroporto de Guarulhos em São Paulo, mas você consegue encontrar os produtos também no mercado livre e algumas importadoras...O próprio site vende produtos, mas graças a embargos, ele não entrega absolutamente nada no Brazil (grrrrrrrrrrrrrr). O preço varia gente. Desde 30 até 60 reais.

Beijinhos!