quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O início

Criar um blog é moleza. Difícil é ter a paciência para escrever quando só seus amigos parecem ler o que você escreve. Mas, acho que todo começo de blog é assim, ainda mais quando o blog não é nada original e vai falar da mesma coisa que outros 845.458.154.894 milhões de blogs "around the world" falam. E por que vocês deveriam ler meu blog então? Não sei. Não tenho uma resposta inteligente, embora tenha passado a tarde pensando nisso.
Enfim, se terei mil leitores por dia, ou se só minhas amigas virão aqui fuçar não importa. Eu gosto de escrever, adoro falar sobre maquiagem, cabelos e compartilhar meus achados a menos de dez reais (o que realmente me faz feliz).
Eu já tive blog, há muitos anos atrás, e conheci um monte de gente legal...Mas a proposta era outra, era expor meus poemas góticos e depressivos (uia). Ainda bem que essa fase passou.
Bom, falar sobre mim é bom. Eu pelo menos gosto, hahaha. Sou formada em Psicologia, trabalho com crianças e adolescentes e adoro minha profissão. Sou fissurada por batons, esmaltes (com coleções bem dignas), outros itens de make, coisas de cabelo (entre produtos e acessórios). Apaixonada por listras, bolinhas,xadrez e estampas vintage e rock and roll (caveirinhas *_*). A primeira vista, você acharia que sou emo. E só não sou porque não tenho mais idade para isso, kkkk! A verdade é que não resisto a um look mais bagunçadinho e rocker.
O nome do blog vem daí. Da minha paixão pela estética rocker, em variados estilos: gótico, metal, indie, emo... O que não significa que eu escute todas as músicas, fique bem claro! E o trendy é inspirado no blog das trendy twins, um dos primeiros blogs que achei e que me levou a tantos outros que eu leio todos os dias.
E assunto do blog é beleza. E beleza com inteligência, porque eu sou simplesmente sem tolerância para beleza burra. Afinal, para ser inteligente não preciso ser feia, né? Mas também é beleza com consciência financeira. Eu adoro maquiagem, mas infelizmente não posso adquirir todos os itens da MAC (que nem faz minha cabeça assim). Então me viro com o que tem de bom e barato no mercado brasileiro. E vou compartilhar meus achados com vocês que se dispuserem a vir aqui. E prometo não me vender e se tiver que dizer que algo não funcionou para mim, falarei.
Acho que o post tá mega gigante, chega de conversa.
See you around, people!