quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Blush Tango - Resenha

Bom, a Tango é uma marca creuza que eu conheci por acaso. Um colega de trabalho estava vendendo estojinhos de maquiagem e eu acabei comprando um, só para ajudar. Mas tipo, eu gostei e muito, muito mais do que o da PeW e da Luisance. Com ele comprei um estojo com sombras rosas e lilases, mas vou falar do outro produto que comprei depois: blush.
Estava eu rodando em Madureira (mais especificamente no mercadão - super creuza ativar), quando entrei numa lojinha que vendia sombras avulsas, estojos, entre outros itens de maquiagem, todos "accessíveis" e importados, ok? No meio do garimpo, achei um estojo com 4 blushes, todos muito bonitinhos. Ok, sou péssima pra dizer se as cores são pessêgo com brilhinhos, ou um rosa-apessegado-puxando-pro-vermelho como eu vejo por aí, mas o importante é que todos funcionam bem no meu tom de pele. Aliás, existiam 3 estojos, todos com combinações de cores diferentes para diferentes tipos de pele. Minha amiga, que tem a pele mais morena-amarelada(visto que ela é descendente de orientais), ficou com o outro estojinho, que combinava mais com a pele dela.
Vamos ao bonitinho:
Olhando para a foto, dá pra ver quem tem um pessêgo, um mais avermelhado e um cor de tijolo.
Bom a pigmentação deles é razoável. Você precisa passar algumas vezes rosinha pra aparecer algo.  Os outros são mais pigmentados e corre o risco de passar demais (acredite, eu ja fiz isso). Quanto a duração...bem gateenhas, o lance é o seguinte: não estou saindo de casa por motivos de doença. Então, ainda não testei o bonitinho por muito tempo...Então não posso afirmar categoricamente se dura.
Agora, o melhor dele eu não falei. Ele custou apenas: R$ 3,50! Já vi outros estojos da marca, e como tenho outros produtinhos que são bem dignos, vou comprar para ver se vale a pena!
Fico devendo o swatche na pele...se eu conseguir fazer, promento que atualizo o post!
Beijinhos e Cerejinhas!

2 comentários:

Anônimo disse...

"Madureeeeeeeeeeeeiraaaa..." ADOOORO! Te adoro, val! Blush pra q te quero!Amo mt td isso! Bjks, Nicke.

Anônimo disse...

TENHO ESSE BLUSH,VALE A PENA.
CUSTO X BENEFICIO

Postar um comentário

Valeu Galerinha!!!
Obrigaduuuu :)