segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Novo Visual

Algo que vocês perceberão com o tempo é minha total incapacidade de manter o cabelo do mesmo jeito por muito tempo. Eu adoro variar tamanho, corte, franja, cor...Já fiz de tudo e mais um pouco no cabelo e só Deus sabe como ele ainda resiste na minha cabeça.
Eu cheguei a mostrar a vocês as mechas californianas que estava fazendo. Cansei do pretão e resolvi fazer algo diferente. Mas sou incapaz de ter cabelo claro. Quando vi as pontas do meu cabelo com cor de Barbie, eu entrei num desespero tamanho, que ninguém entendeu.
Fato que eu não estava me reconhecendo com o visual que estava. Até acho que ficou bom(muitos amigos meus gostaram e elogiaram...), mas eu olhava no espelho e não me via. Falta de costume? Talvez. Mas resisti um bom tempo, foram dois longos meses com os cabelos castanhos claros com mechas loiras. Eu não cheguei a tirar foto de como estava desde a última vez que clareei as mechas.
Enfim, optei por colocar uma cor mais próxima a minha personalidade(eu acho que isso existe, ok?), mas não quis usar preto por estar ainda cansada dele. A solução: ficar ruiva! Eu já fui ruiva por um tempo...Comecei com um tom escuro e fui parar no vermelho quase rosa. (Ah, meus tempos loucos...saudades). Não quis ousar muito no vermelhão e escolhi dois tons com bases mais escuras. Por cima usei a Special Effects Blood Red misturado com a Cherry Bomb. Resultado: um vermelho bem fechado, tipo sangue venoso, bem vampiresco, hahahaha. Onde estava mais claro, ele puxou para um vinho rosado. Apaixonei. Agora sim me reconheço. :)
Para segurar os danos no cabelo, estou usando o RMC da AMEND. Aliás, já usei ele bastante, vou resenhar para vocês aqui, ainda essa semana.
Agora, apresento a foto do meu novo visual. Perdoem, mas estava super quente e não tive disposição apra me maquiar nem nada. Hahahahaha.


Eu vou tomar coragem e fazer um post com todos meus visuais até hoje, hahahaha.

PS: Mudei o sistema de comentários do Blog, pra tentar ficar mais interativo. Espero que eu acerte usar :)

Beijinhos!