segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Novo Visual

Algo que vocês perceberão com o tempo é minha total incapacidade de manter o cabelo do mesmo jeito por muito tempo. Eu adoro variar tamanho, corte, franja, cor...Já fiz de tudo e mais um pouco no cabelo e só Deus sabe como ele ainda resiste na minha cabeça.
Eu cheguei a mostrar a vocês as mechas californianas que estava fazendo. Cansei do pretão e resolvi fazer algo diferente. Mas sou incapaz de ter cabelo claro. Quando vi as pontas do meu cabelo com cor de Barbie, eu entrei num desespero tamanho, que ninguém entendeu.
Fato que eu não estava me reconhecendo com o visual que estava. Até acho que ficou bom(muitos amigos meus gostaram e elogiaram...), mas eu olhava no espelho e não me via. Falta de costume? Talvez. Mas resisti um bom tempo, foram dois longos meses com os cabelos castanhos claros com mechas loiras. Eu não cheguei a tirar foto de como estava desde a última vez que clareei as mechas.
Enfim, optei por colocar uma cor mais próxima a minha personalidade(eu acho que isso existe, ok?), mas não quis usar preto por estar ainda cansada dele. A solução: ficar ruiva! Eu já fui ruiva por um tempo...Comecei com um tom escuro e fui parar no vermelho quase rosa. (Ah, meus tempos loucos...saudades). Não quis ousar muito no vermelhão e escolhi dois tons com bases mais escuras. Por cima usei a Special Effects Blood Red misturado com a Cherry Bomb. Resultado: um vermelho bem fechado, tipo sangue venoso, bem vampiresco, hahahaha. Onde estava mais claro, ele puxou para um vinho rosado. Apaixonei. Agora sim me reconheço. :)
Para segurar os danos no cabelo, estou usando o RMC da AMEND. Aliás, já usei ele bastante, vou resenhar para vocês aqui, ainda essa semana.
Agora, apresento a foto do meu novo visual. Perdoem, mas estava super quente e não tive disposição apra me maquiar nem nada. Hahahahaha.


Eu vou tomar coragem e fazer um post com todos meus visuais até hoje, hahahaha.

PS: Mudei o sistema de comentários do Blog, pra tentar ficar mais interativo. Espero que eu acerte usar :)

Beijinhos!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Big Fails in Life!

Eu adoro andar de ônibus. Sempre tenho as melhores idéias observando pessoas passando nas ruas. (Eu só sento na janela, feito criança. Portanto, se pegar o busão comigo já sabe: sentarás no corredor, haha). E foi numa viagem nesses dias de carnaval, observando a moda carioca das adolescentes carnavalescas que tive a idéia de falar sobre as coisas que eu curti e hoje em dia considero Big Fails. Mostrar a evolução, sabecumé.
A idéia veio depois de observar as barriguinhas de fora. Fiquei pensando como acho isso breguete, mas mas lembrei que adorava e sonhava em usar um top com calça. E fui relembrando do resto. Tá afim de entrar no túnel do tempo?



Barriga de Fora
Se eu tivesse corpo para tal, confesso que teria usado muito na adolescência. Mas apesar de ser magrelinha, tinha um panceps bem pronunciado, resultado da minha falta de disposição de malhar e minha dieta balanceada de Cheddars McMelts. Morria de inveja quando via minhas amigas, com suas barriguinhas aparecendo, piercing no umbigo, e eu tendo q cobrir tudo usando batinha.
A minha idéia de sensualidade era mostrar a pança. Culpa do É o tchan? Feiticeira? Tiazinha? Era moda.
Uma ida aos pagodes e bailes funks da vida e 90% das meninas se vestiam dessa forma. E sei lá, nem todas estavam prontas para tal.

Marquinha de Biquini
Ok, essa era a companheira fiel da barriga de fora. Não bastava a barriga aparecer, tinha que ter duas marcas bem altas decorando a pancinha. É, eu também achava sexy usar a calça saint-tropez com a marca de fora. E obviamente que isso exigia horas tostando no sol, com as alças do biquini super levantadas(bem acima da linha da calça), deitada de lado para reforçar bem. E claro, muito óleo de avião(aqueles bronzeadores toscos vendidos na praia, sabe? de urucum e cenoura? quem numa embalagem tipo de chup-chup?).  A noite, era vestir a calça jeans, colocar uma blusinha mais curta pra mostrar a marca e de preferência, lambuzar a área com glitter, que falarei no tópico a seguir.

Gel corporal com glitter
Glamour nenhum estava completo sem ele. O brilho, o fator drag e tchutchucalidade máxima. Glitter. Colocado estrategicamente nos pontos de sensualidade mor como decote dos seios, na barriga e nas marquinhas de bíquini. Se você quisesse causar mesmo, colocava um top om enchimento ou um corselete. E muito, não pouco, gel com glitter. Se vc não tinha gel, misturava óleo de amendôas com glitter pra artesanato. Tava preparada.

Sombra Branca
Só Jesus para compreender porque alguém usa sombra branca. Eu não entendo porque eu usava. E claro, quando eu evoluí NOT, achando que tava ahazzando, passei a usar a sombra branca com glitter. Vai entender.

Pixação ou PXC
Gang e suas calças de moletom strech eram muito caras e eu não ficava bem com aquele tecido. Mas sim, eu queria estar na moda tchutchuca, a minha alternativa era a Pixação. Eu comprava tanto lá, que quando chegava na loja, os vendedores todos queriam me atender. Mas eu sempre comprava com o Léo. Uma das minhas roupas favoritas era uma calça jeans, toda rasgada, combinada com um body preto que tinha um decote que ia quase no umbigo. E que obviamente era devidamente lambuzado de gel com glitter, pra ficar séquisse.



Feiticeira
A Feiticeira era meu ideal de beleza. Quando fiquei fissurada por ficar absurdamente gostosa, eu queria ter o corpo dela. Toda malhada, definida, com uma barriga que parecia um tanque. Pernas grossas, muito grossas. É. Malhei pra cacete e o máximo que consegui foi diminuir a diferença de uma perna para outra. Nao é minha constituição física. Sou magrela. Sem falar que ela era loira. E naquela época, eu achava que ser loira era necessário para ser sexy e linda.
Lembro de ver o Tio Huck e ficar pensando que um dia eu ficaria grandona como ela. Louca. Totalmente louca.
Ah, mas confesso que eu ainda gosto dela, sabe? Adoro a familia fofa dela e assisti muitooo a Casa dos Artistas torcendo por ela e o Vitor Belfort. :)

Pagode e Funk
Depois de toda a combinação de fatores de sensualidade acima listados, era hora de sair para passar o rodo (putz, eu não pegava ninguém, mas mesmo assim, hahaha). Confesso que gostar, gostar mesmo, eu gostava de funk. Ia feliz e contente pros bailes na quadra da Portela (um dia eu conto como eu me vestia nessa época. Uó.) Mas minhas amigas gostavam de ir aos pagodes. E eu não tinha lá muita opção de saídas e companhias, então, acabava indo também. Era fato que eu procurava uma cadeira e sentava pra ficar olhando o povo sambando e se divertindo. Uma porque eu achava chato sambar ou dançar agarradinho (ODEIO que me puxem pra dançar) e segundo, porque não aguentava os saltos altos. É não tenho dignidade. Basta ver pelo post, uahuahauahau.

E vocês? Big Fails nas suas vidas? Desafio as colegas blogueiras a contarem seus podres, hahahaha

Ah! Apesar de tudo, eu me divertia horrores. E sei lá, o mau gosto foi parte de uma evolução... :p E rendeu um bom post! Eu acho ^^

Beijinhos,

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Novo Sorteio!!!! - Editado

Bom, já se passaram 48 horas e a Bárbara não se manifestou....Então, refiz o sorteio. Sorry, Bárbara!

E a nova ganhadora dos esmaltes é:


Parabéns Nathalia!!!! Você tem 48 horas para entrar em contato, caso contrário, farei um novo sorteio!!!!

A Nath já entrou em contato e vai receber brevemente seus esmaltes!!!Parabéns! E até o próximo sorteio!!!

Beijinhos!!!!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Resultado do Sorteio!!!!!

Bom meninas, esse sorteio foi rapidinho! Quem participou, participou e quem não participou...deu mole!!!!! Fica ligado e participa no próximo!!!!

Foram 105 gatinhas disputando o kit de sete esmaltes...E a vencedora é:




Parabéns Bárbara! Já te notifiquei por e-mail, e você tem 48 horas para responder o e-mail, caso contrário refaço o sorteio!

Até o próximo sorteio, meninas!!!!


quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Primeiro Sorteio!!!!!!!!! Editado

Eu já estava pensando em um sorteio para o Blog...Pensei em algo que eu gostaria de ganhar, então veio a mente: ESMALTES!!!! E andando pelo mercadão, encontrei esses esmaltes La Pogee. Tinha uns neons e outros cremosos, mais candy colors...Catei seis deles para sortear para vocês. São quatro neons (dois rosas, um verde, um azul) e dois pastéis (azul e verdinho).

As regras são simples! Preencher a caixinha do Contest Machine com nome e e-mail para contato. Não é preciso ser seguidora do blog, mas se quiser seguir, eu fico muito feliz! O prazo para inscrição no sorteio é de hoje, dia 04 de Fevereiro até o dia 07 de Fevereiro, a meia noite. O envio será por minha conta para as meninas do Brasil. (Nhé, acho que não tenho leitoras internacionais, hahahaha) A vencedora té 48 horas para me responder, caso contrário, refaço o sorteio.

Editado: Gente, a Preta Gil causou um burburinho no twitter quando postou a foto das unhas lindas dela com um esmalte Pink baphonico...Ela divulgou que era o Jubby, da linha Realce, Pink. E eu achei. Comprei um pra mim e outro para incluir no sorteio, então serão SETE esmaltes lindos!!!!!
Boa sorte!!!!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Batons e Gloss NYX

Uma das piores coisas que poderia me acontecer é ter um cartão de crédito internacional. Saber falar inglês+passar o dia todo na net+cartão internacional=gastos excessivos. (#failtotal). Mas juro que quando fiz o cartão, fiz pensando nos benefícios de ter um cartão que dá descontos em livros (coisa que adoro comprar!). Enfim.(deusseguremeucartaodecreditonacarteira,amem)
Eu comprei alguns batons NYX ano passado, na primeira compra que fiz na Cherry Culture. Comprei vários, eles são baratinhos. E para minha surpresa, os bichinhos são bons. Batom bom para mim é batom com pigmentação, sem cheiro e macio. Duração não importa, não ligo mesmo de retocar batom(isso quando lembro de fazer, porque na night, sabe como é, hihihi). E os batons da NYX são assim. O gloss eu comprei simplesmente porque me lembrava um gloss da linha de maquiagem do Crepúsculo(não, não sou fã da saga, mas adoro vampiros, goticismo - já tive uma fase gótica - e gosto de makes mais darks às vezes). O gloss é que foi mais decepcionante.
No final do ano, me aventurei de novo na CC, já até mostrei as compritchas aqui. E dessa vez arrebatei mais três batons e três glosses. Daí veio a brilhante idéia de mostrar para vocês, né?
Quem acompanha o blog sabe da minha fissura por batons rosa (me falta um, o matte vult 01 que não acho em lugar algum da face da terra do rio de janeiro, aff). Aliás, fiz uma promessa de não comprar mais nada rosa. Nem esmalte, nem batom, nem acessórios. Nada. (deusmedeforçapraresistir!) Então vocês já sabem que tem alguns rosas na lista, né?


Paris - Rosa sem brilho, é cremoso e eu achei ele beem lindinho. Mas sério, não sei dizer se ele tem fundo azul, roxo ou verde (¬¬ nhé, classificar cores não é comigo, gente, sorry.). Sei que é um rosa mais usável que o Power ou Narcissus, por exemplo.
Power - Definitivamente, meu batom favorito pra night. Esse eu sei que tem um fundo azulado, mas só porque li em algum lugar que ele é primo pobre do Snob da Mac. Quem não tem Snob vai de Power, hahaha. Ele tem uma boa cobertura e parece uma pomadinha também. Mas por ser muito cremoso, vale a pena passar menos, pois senão fica esquisito.
Narcissus - Olha, dizem que ele é primo do Pink Noveau. Mas olhei o PN de perto e não achei não. Achei o Dailus mais parecido. Ainda não sei se gosto dele, ou se vou colocá-lo para trocas.
Baby Pink - Rosa muito claro com brilhinhos discretos. Nhá. Olho pra ele e até penso em usá-lo...Mas não acho que tenha ficado bom em mim. Ele me lembra muito batons que já usei, beeem no início do vício. Enfim.
Harmonica - Na foto, ele parece com o BP, mas ao vivo é mais claro. Ele faz parecer a mortícia, sem cor, hahahaha, só brilho. Não gosto muito e não conheço ninguém em que tenha ficado bem. Talvez dê pra usar misturado com outra cor, ou com gloss.


Fusion - Juro que achei que ele seria um roxo power, mas nem é. Gostei, mas ainda não sei com que make combinar.
Chloe - Também achei que seria mais roxo. Se você é generosa na camada, ele fica mais chamativo. Assim como o Fusion, tem que dosar na make dos olhos, se não fica aquela coisa, whorefeelings total.
Castle - Ele NÃO é rosa. É lilás. Com brilhinhos. Parece com um Koloss Teen que tenho. Uma pena, quando comprei, pensei que era lilás cremoso, meu sonho de consumo.
Iris- Ele é um nude com brilhinhos bem discretinhos. Li em algum lugar que ele era feio(depois de ter comprado) e quase troquei. Ainda bem que não...adorei, achei super bonitinho.
Circe- Eu não passei corretivo na boca. É a cor dele. Taí, sem querer, achei um nude pefeitão. Vamos ver como funciona com o olho preto. Mas ele realmente lembra um corretivo, apaga totalmente a boca. Se bem que a minha boca pra sumir...(livtylerfeelings, ¬¬)
Agora os glosses... Confesso que com eles rolou uma decepção. Não são muito melequentos, mas são ruins de uniformizar. E os que tem brilho parecem ter sido misturados com glitter. Daquele que usam pra pintar a globeleza, bem grossos. Aff.


Dolly Pink - Ele é bem rosa na embalagem, mas na boca some e só deixa os seus glitters. Parecem pedras. Não gostei.
Soap Opera Queen - Comprei pelo nome, achei super lindo.(sou fissurada em rainhas, ok? hahahaha) Gostei da cor, não tem as pedras de glitter...Meu favorito.
Peach - Comprei pensando em usar nos dias em que quiser aparentar ser discreta. Pena que vem cheio de terra gliterada dentro e incomoda.
Vamp Red- Why? Por que? Se eu soubesse falar outras línguas, colocaria aqui também. Eu cismei que queria um gloss com uma vibe gótica. Ele tem uma cor bonita, nada usável no dia-a-dia, mas...O problema é acertar a cor. Você passa de um lado e fica legal, mas do outro, fica uma titica. Passa outra camada e fica um buraco no meio, sem cor. Se passa de novo, cobre o meio e abre um buraco no lado esquerdo. Vai consertar, o buraco do meio volta. E por aí vai. E quando vê, ele tá escorrendo pelo excesso de produto nas beiças. É. Sentiu o drama, né?

Eu recomendo muito os batons. Os glosses nem tanto. Ainda estou de olho em outros batons, como o Eros, que parece ser um vermelho lindo de morrer.

Ah, para quem quiser comprar, na Cherry Culture e na Nonpareil Boutique tem para vender, por $1,75. Baratinho. A CC eu já conheço e nunca tive problemas para comprar lá. Já a NB, eu nunca comprei nada lá. Mas já vi resenhas sobre a loja dizendo que é confiável.

Beijinhos!